22.1.14

2ª Temporada - Fall - 13

24


Acordei com minha cabeça latejando, abri lentamente os olhos mas logo os fechei pela claridade ter os invadido,  puxei o cobertor cobrindo minha cabeça e esperei alguns minutos e novamente abri os olhos tirando o cobertor, a claridade continuava em meu rosto porem fui me acostumando e assim consegui ver normalmente, fitei o quarto e percebi que estava sozinha, me espreguicei e fiquei um tempo parada fitando o teto mas logo me sentei na cama, percebi que estava vestindo apenas uma lingerie azul bebê. Suspirei e levantei caminhando até o banheiro, tomei uma ducha rapida e vesti uma roupa simples, sai d quarto e fui até a cozinha, estava vazia como esperado, peguei uma tigela junto com os cereais que estavam no balcão, abri a geladeira pegando o leite,misturei os dois na tigela e assim me encostei no balcão pegando uma colher e começando a comer, fiquei um tempo fitando o nada até que ouvi risadas e gritos, fui até a porta que dava a area de trás e a praia e vi o pessoal se divertindo na praia, sorri fraco.

'' - VOCÊ NÃO EM PEGA- gritei correndo.

- NÃO DUVIDE DE MIM- ele gritou correndo atrás de mim.

- AAAAH - gritei rindo.

Corri o mais rapido possivel, quando olhei para trás para ver se ele estava longe apenas senti um impacto e um corpo caindo sobre mim, começamos a rir.

- o que você disse?

- que eu duvido de você

- ah mas você não deveria ter repetido isso.

Ele disse com uma cara engraçada e assim começou a me fazer cócegas.

- AAAH PARA- gritei gargalhando.

- você duvidou de mim- ele disse e continuou.

- CHRISTIAN PARA - estava já sem fôlego.

- então diz, Christian eu te amo e você é o amor da minha vida, iremos nos casar e nunca mais nos separar.

- não - disse sapeca.

- não não vou parar- quando ele ia continuar eu gritei- OK OK, Christian eu te amo e você é o amor da minha vida, iremos nos casar e nunca mais nos separar e você é um abestado. - ele riu e se levantou, me estendeu a mão e assim a segurei me levantando.

- você acha que um dia iremos nos casar?- o perguntei o olhando.

- hmnm não sei, só se você aceitar.

- é claro que eu aceitaria se você me pedisse.

- ok

Ele parou e se ajoelhou em minha frente.

- (Seu Nome) Stephany Pitty, você aceita se casar comigo? - o mesmo disse tirando uma caixinha de seu bolso e a abrindo mostrando um lindo anel de brilhante.

O olhei espantada, não estava acreditando.

- seu idiota, estava tudo armado.- disse o batendo após ele se levantar.

- sempre, então.

- é claro - disse sorrindo e o mesmo pegou minha mão colocando o anel e por fim o selei."

" - Eu estou gravida - gritei animada e ele me olhou assustado mas logo sorriu largo.

- ta de brincadeira?- ele disse vindo até mim.

- não 

- oh meu deus - ele sorriu e me abraçou me pegando no ar e me girando."

Eu Christian Beadles, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo minha little princess - ele disse.

-OK, Sn agora você- o padre falou e comecei a repetir- 

 Eu ( Seu Nome Completo), te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo my little prince- sorriu  e ele sorriu junto - 

-Agora o noivo pode beijar a noite- disse o padre e christian segurou em minha cintura, olhou dentro de meus olhos e por fim me beijou, um beijo apaixonado, um beijo que ficaria na historia."

Quando me dei conta já estava chorando, as lembranças tomavam meus pensamentos, olhei a praia e percebi que Justin me fitava, limpei as lagrimas e sai dali rapidamente, fui até a cozinha deixando a tigela na pia,me apoiei e mordi os labios, quando me virei dei de cara com Justin.

- o que aconteceu?- ele perguntou, sua face transmitia preocupação.

- nada - disse e suspirei. -apenas lembranças.

Ele me puxou e me abraçou, um abraço aconchegante, era tudo o que eu precisava. Quando nos separamos percebi que estavamos bem proximos, fitei seus olhos, eram como se não tivessem fim nem significado, os mesmo brilhavam ao fitar os meus. Ele passou seu dedo delicadamente sobre minha bochecha e chegou mais perto, em segundos senti seus labios aveludados tocarem os meus, fechei lentamente meus olhos e cedi deixando sua lingua entrar em minha boca, ele era delicado, explorava cada lugar de minha boca, um beijo bom, era um beijo diferente, um beijo que já tinha sentido, com apenas duas pessoas, o beijo dele e  a de Christian, um beijo de amor. Ele segurou em minha cintura mas logo o beijo se acabou por conta da falta de ar, ele se afastou me fitando e quando ele ia dizer algo fui mais rápida e disse.

- esta na hora de seguir em frente.

Ele sorriu e o puxei o selando.

Continua? 25 comentarios amores da minha vida?

24 comentários:

  1. Continuuua gata ta perfeiiiito!!

    ResponderExcluir
  2. 3? Continua maah a ib está perdeita <3 :3

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitooooo !!! Continua /gaby

    ResponderExcluir
  4. Continuuua ta perfeitooo
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindooo,eu li tudo de novo essa IB.....lindooooo
    Nina

    ResponderExcluir
  6. me apaixonei de novo *.*

    ResponderExcluir
  7. que cap fofo *.* o Chris era fofo :(

    ResponderExcluir
  8. Chorei :( ahhh continua você me fez chorar !!

    ResponderExcluir
  9. Cooontinuaaaaaaaa porfavoooo
    Ana

    ResponderExcluir