24.1.14

2ª Temporada - Fall - 15

6


Don't you worry, cause everything is gonna be alright



Já estava na hora do almoço, disse que iria entrar e assim fiz, subi para o quarto e tomei uma ducha para tirar a areia de meu corpo e aquele melado que fica, em seguida vesti um biquini e um vestido florido longo por cima, estava bem calor e o vestido era bem fino então não faria diferença, coloquei um chinelo e desci para a cozinha, peguei o notebook de Justin que estava em cima do balcão e comecei a ver algumas receitas, acabei decidindo fazer um estrogonofe de camarão e spaghetti. Estava lavando a louça que tinha sujado quando sinto alguém me encochando por trás, me virei rapidamente e vi era Justin, seu corpo estava praticamente colado ao meu. Ele fitou meus labios e em seguida os atacou, não foi um beijo ele apenas os modeu.

- hmnm que cheirinho bom, o que é? - ele disse olhando a panela. - opa, que delicia - disse tentando pegar um pouco.

- epa isso é para o almoço e ainda nem esta pronto.

- mas.

- Justin - disse dando um tapinha em sua mão e ele fez bico.- awnn tadinho do bebe, o que você quer?

- quero um beijo - ele disse fazendo voz de criança e eu mordi seus labios.

- vingança.- ele riu e quando eu ia sair ele me puxou com força colando nossos corpos e por fim atacou meus labios, nem começou por um selinho,ele já foi colocando sua lingua dentro da minha e me encostando no balcão, já sentia seu membro ereto roçar pela minha intimidade, ambos com roupas, estava já sem folego então o empurre.

- ei - ele reclamou.

- eu preciso respirar-  disse ofegante e ele riu.

- quer ajuda?- ele disse se sentando em cima do balcão.

- pode ser

Terminei de fazer o almoço, ou melhor, eu tentei já que Justin ficava me agarrando, depois de quase meia hora já tinha terminado, Justin só me atrapalhou, a unica coisa que fez de bom foi arrumar a mesa.

- Justin chama la o pessoa. - disse tirando sua atenção do celular onde mexia.

- ah vai você- ele disse voltando a olhar o celular.

- vai logo Justin Drew Bieber.

- ta mamãe

Ele disse e antes de sair deu um tapa na minha bunda, ri e logo ele voltou com o pessoal. Todos nos sentamos e começamos a comer e a conversar.

Continua? Desculpem por não ter postado ontem, é que tive que sair e etc... Bom, acho que fui a unica que não chorou ao saber que Justin estava preso, ou deve ser por que eu não estava em casa e não iria chorar na frente das pessoas ou por que já estou acostumada com essas coisas de cadeia. Eu realmente acho que algumas fizeram muita drama sobre isso e que Justin não precisa ser internado por que ele consegue sozinho e com a nossa ajuda, mas se ele quer ir ou não o problema é a escolha dele. Não culpo os amigos dele, até gosto do Twist e do Za, o unico que eu odeio é o leite azedo do Milk, aquele la não presta, bom, vou parar de falar e deixar vocÊs comentarem em paz, daqui a meia hora tiro a enquete e a que tiver mais votos eu faço a ib, até mais.

6 comentários: