24.1.14

2ª Temporada - Fall - 16

18



- ah vamos por favor- disse Justin na sala de estar implorando.

- não, não ta vendo que vai dar uma trovoada?- disse Demi

- amanhça agente vai - disse Ryan.

- mas é melhor ir agora, temos tempo, melhor que ficar aqui nesse tédio - ele disse.

- ai Justin que saco - disse Jas.

- é Jus, amanhã agente vai - disse para ele e o mesmo pegou o celular e logo disse.

- olha, não vai chover- ele disse mostrando na previsão.

- Justin deixa eu assistir o filme em paz- disse Chaz.

- mas eu - o interrompi.

- ta eu vou com você - disse.

- AMEM, alguém, quem mais quer ir?- ele perguntou olhando para o pessoal.

- boa viagem - disse Miley.

- vão logo e deixa agente assistir essa porra de filme.- Liam disse

- vou me trocar.- disse levantando.

- vou com você- Justin disse e assim subimos.

Coloquei uma roupa simples e Justin fez o mesmo, peguei minha bolsa e descemos, ele pegou a chave da lamborghini que tinha alugado e saimos em direção a Marina, iriamos dar uma volta de lancha, ao chegar na Marina ele pegou em minha mão e fomos em direção ao carinha que alugava lancha e ele nos levou até uma que o Justin tinha alugado, era enorme e bem luxuosa. O carinha saiu para pegar algo e fui até Justin que fitava a lancha.

- você sabe dirigir ne?- perguntei o olhando.

- sim - ele se virou e segurou em minha cintura me selando.

O cara voltou e entregou algo para Justin, entramos na lancha e logo Justin deu partida, era realmente tudo lindo. Estava sentada fitando o por do sol quando Justin se sentou do meu lado.

- lindo,não?- ele disse e eu assenti.

- perfeito - disse.

Ficamos alguns minutos em silêncio até que eu o quebrei.

- então, como esta nossa relação, tipo, o que somos?- perguntei o olhando e o mesmo me olhou, ele passou a mão em meu rosto e disse.

- Estou disposto a tentar de novo, e você?

- eu também - disse sorrindo e ele me selou.

- então, quando chegarmos em casa você ira se arrumar por que iremos sair para jantar.

- mas pra que?- disse encostando a cabeça em seu ombro.

- para mim pedir você em namoro- o olhei e sorri.

- não precisa.

- claro que precisa- ele disse e beijou minha testa.

- awn, você não existe mesmo.

Ficamos la trocando caricias quando começou a trovejar e a ventar bastante.

- Jus, não é melhor voltarmos? - disse me segurando pelo fato da lancha estar balançando por conta das ondas que estavam altas.

- é, vem

Ele me puxou até a cabine e ligou a lancha dando partida.

Continuua?Maratona? 15 comentarios....GO

18 comentários:

  1. Uhhhhhhh maratona maratona maratona posta logo

    ResponderExcluir
  2. Faz a maratona !! Continuaa perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua! uhul maratona.

    ResponderExcluir