25.1.14

2ª Temporada - Fall - 19

9


Make me yours


As coisas começaram a esquentar, Justin subiu em cima de mim ainda me beijando e começou a passar sua mão em meus seios ainda coberto pelo sutiã, ele os apertava me fazendo gemer entre o beijo, ele se sentou e me puxou me fazendo sentar em seu colo, o beijei novamente e comecei a rebolar,ele passou sua mão pela minhas costas e abriu meu sutiã o jogando em algum canto do quarto, ele parou o beijo e atacou meus seios me fazendo gemer, continuei a rebolar e já sentia seu membro roçar pela minha intimidade me deixando exitada, já estava explodindo de excitação e então o empurrei para trás o fazendo deitar, desci até a barra de sua cueca e a arranquei a jogando perto de meu sutiã no chão, puxei minha calcinha para o lado e fui sentando delicadamente sobre seu membro e quando me encaixei comecei a cavalgar, me inclinei me apoiando em seu peito e continuei a cavalgar, Justin segurava forte os lençóis enquanto gemia alto. Quando senti seu membro mastigar minha intimidade e em seguida seu liquido me preencheu. Sai de cima dele e me deitei, ele subiu em cima de mim e me penetrou, começou com movimentos lentos mas logo os aumentou me levando a loucura, a cada entocada dele me fazia pular, era muito prazeroso. Depois de horas ele foi se cansando e logo se inclinou me beijando e começando a fazer movimentos mais lentos. Quando gozamos ele saiu de dentro de mim e desceu até lá, ele penetrou um dedo e começo tirar e a colocar, em seguida foi colocando mais dedos, até já estar gemendo novamente.

- ARH MAIS RAPIDO- gritei gemendo.

- ta gostando é?- ele disse me fitando e continuando a me penetrar com os dedos. me inclinei e fiquei o fitando.

- Jus enfia logo a porra do seu dedo na minha boceta- disse esperando ele fazer novamente, ele soltou uma risadinha e me penetrou rapidamente me fazendo gemer alto.

Antes de eu gozar ele tirou os dedos e começou a me chupar e em seguida penetrou sua lingua fazendo movimentos circulares.

- awwnn........isso......awwnn - gemia segurando os lençóis quando senti minhas pernas bambearem, é eu tinha gozado.

Ele parou após chupar tudo e eu o empurrei descendo até seu membro, peguei pela base e logo já o coloquei em minha boca e comecei a chupa-lo, Justin parecia desconfortado pela posição e então o tirei da boca.

- assim é melhor. - ele disse sentando na beirada da cama, ajoelhei no chão e peguei seu membro novamente e o colocando na boca o chupando.

Justin segurou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e ficou me ajudando,ele pressionava minha boca contra seu membro fazendo eu chupar mais ainda, depois de um tempinho comecei a masturba-lo e quando ele ia gozar ele me puxou deitando novamente na cama e ficando ajoelhado, ele pegou seu membro e começou a dar batidas em cima de minha timidade, ele parou por alguns minutos e passou a mão sobre minha intimidade e em seguida abriu delicadamente, pegou seu membro com a outra mão e começou a passa-lo e depois a dar batidas quando começou a gozar enquanto fazia isso e na hora meu liquido também saiu pela enorme excitação que eu me encontrava. Ele penetrou a cabecinha me fazendo gemer e ficou tirando e colocando.

- Jus para com isso e enfia logo- disse enquanto gemia e ele riu mas continuou a fazer isso.

Pedi mais algumas vezes para ele penetrar porem ele não penetrava quando me irritei.

- PORRA ENFIA LOGO SEU PINTO NA MINHA BOCETA, NÃO TA VENDO QUE EU TO QUASE EXPLODINDO AQUI.- ele riu novamente mas dessa vez me penetrou, foi forte, doeu mas logo a dor virou prazer e eu novamente já pulava pelas entocadas.

Continua? 5 comentarios

9 comentários: