25.1.14

2ª Temporada - Fall - 21

7




Depois de um sexo louco na cachoeira decidimos voltar para a casa já que estava ficando tarde quando começou a trovejar.

- Justin, já estamos chegando?- disse cansada.

- pera, fica ai que eu já volto.

- o que? não

Não adiantou ele saiu meio que correndo e eu fiquei ali parada sem saber o que fazer, alguns minutos se passaram e nada dele quando escuto um estourou de um raio me fazendo assustar e sair correndo quando sinto um forte impacto fazendo meu corpo ir com força para o chão e tudo se apagar.

Justin P.O.V

A deixei no meio da floresta e fui ver se já estavamos chegando, era apenas mais 15 minutos de caminhada, quando voltei para la ela não estava, fitei ao meu redor e nada dela, onde ela tinha se metido? Olhei para o chão e vi pegadas então decidi as segui-las, estava andando fitei a alguns metros algo no chão, fui até la e ao chegar vi que era Sn, ela tinha sua perna presa em um tronco e estava desacordada.

- droga- sussurrei e me ajoelhei perto dela.- sn....amor acorda - e nada.

Fui até o tronco e desprendi sua perna do mesmo, ela estava sangrando, deveria estar correndo e caido, a peguei no colo e fui a levando até chegar em casa mas no caminho acabamos pegando uma forte chuva, a coloquei deitada no sofá e fui pegar alguns cobertores e após a tampar fui até a cozinha, abri amario por armario até achar um quite de primeiros socorros, limpei o sangue de sua perna e fiz um curativo no machucado, depois deixei um saco de gelo que tinha ali em cima do mesmo e fui tirar essa roupa molhada, a deixei pendurada no box do banheiro e quando voltei para a sala Sn já estava acordada.

- ah graças a Deus- disse indo até ela.

- ai, ai ai DROGA - ela gritou ao mexer a perna.

- para, vai doer mais ainda- disse fazendo a parar d emexer.

- o que aconteceu? - ela perguntou confusa.

- você saiu correndo e acabou prendendo a perna em um tronco e caiu, deve ter desmaiado quando bateu com a cabeça.

- é uma droga mesmo.

- calma, ok?

- Calma? Como ter calma? estamos preso nessa ilha- ela disse.

- eles iram nos encontrar- disse.

- e se não encontrar?- ela me olhou com os olhos cheios das lagrimas,

- eles vão, tenha fé.

Ela mordeu os labos deixando as lagrimas cairem e eu apenas a abracei, era o que ela precisava. Quando percebi ela estava dormindo novamente, a peguei no colo e a deixei deitada na cama voltando para a sala e ligando a tv, estava passando sobre nos.

'' Hoje faz exatos 7 dias em que os dois artistas estão desaparecidos, para quem ligou a tv agora e não esta entendendo nada, estamos falando do canadense Justin Bieber e da brasileira SN Pitty que a 7 dias sairam para um passeio de barco e desapareceram, as fans dos dois artistas estão desesperadas e algumas falam em suicidio, ninguem sabe onde os dois estão, a policia esta vasculhando bahamas inteira mas nada dos dois. Além da policia de Bahamas outros paises mandaram pessoas para localizar os dois porem nada ainda''

Fechei os olhos e suspirei, eles iram nos encontrar, eles precisam.

Continua? 

7 comentários: