27.1.14

2 ª Temporada - Fall - 26

17



- VAMOS SN- gritou Jensen.

- PERA JENSEN, vem anjo - disse pegando Christopher e descendo as escadas.

- wow, ta gata heim- disse ele e eu ri.

- você tem certeza que quer levar ele?- perguntei novamente.

- cala a boca e me da logo meu sobrinho - ele disse e eu o entreguei.

- cuida bem dele- disse para Danneel.

 -pode deixar.

- até mais.

Os levei até a porta e voltei até meu quarto para por o salto, em seguida fui em frente ao espelho e me fitei, até que tava bom, ajeitei meu vestido e desci novamente quando ouvi o interfone tocar, fui caminhando até o portão e quando meus seguranças o abriram senti os clarões, tinha milhões de paparazzis em frente, alguns seguranças os empurraram e eu fui ao encontro de Justin que em esperava perto de seu carro. Ele sorriu ao me ver e quando cheguei perto me deu um selinho e abriu a porta do carro para mim, após entrar ele due a volta e entrou dando partida.

- que saco esses paparazzi - disse bufando.

- temos que assumir logo - ele disse pondo sua mão em minha coxa.

- sim.

- tas gatona- ele disse após me fitar e eu sorri.

- digo o mesmo, mas então, que restaurante vamos?- disse o olhando.

- você vai ver.

- afz- ele riu. - Sophia esta com quem?

- com minha mãe.

- ah sim.

- e o Christopher?

- com Jensen, eles foram viajar para a Disney e levaram ele.

- legal.

O resto do caminho fomos conversando e etc.. Quando ele parou em frente ao restaurante e por incrivel que pareça já tinham varios paparazzis nos esperando, Justin saiu do carro fazendo todos virem para cima e veio com dificuldade até mim abrindo a porta e me ajudando a sair, ele passou a mão pela minha cintura e me ajudou a entrar, em seguida entregou a chave ao manobrista e fomos até a recepção.

- Senhor Bieber venha comigo- disse o homem e então seguimos até uma mesa a dois.- aqui estão os cardapios e bom apetite.

Justin puxou a cadeira para mim sentar e em seguida se sentou em minha frente.

- já não gostei desse restaurante- ele disse com uma aparência séria.

- por que? eu gostei.

- por que? ainda pergunta? o cara tava te comendo

- ah Justin não exagera.

- é por que você não viu.

- Justin para ok?! que saco

Ele bufou e ficamos em silêncio até um garçom vir até nossa mesa.

- como posso ajudar? - ele disse simpático.

- que você pare de olhar para os seios de minha mulher.

- Justin- disse o repreendendo- queremos apenas um vinho por favor - ele assentiu e saiu- porra Justin.

- porra? porra nada que saco.

- que saco digo eu, viemos jantar e não ficar brigando.

- culpa sua, não deveria ter vindo com um decote desse tamanho.

- nem é tão grande.

- não, só da para ver seus peitos claramente.

- Justin para, se continuar assim eu vou embora - ele suspirou e segurou na minha mão.

- desculpe.

- você precisa parar de ser tão ciumento, eu sou sua apenas sua e se ele ficar vendo meu decote ou me comer pelos olhos deixa, eu sou só sua e não dele- disse.- eu te amo, ok?! 

- eu também te amo.

Continua? 15 comentarios little angels?

17 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO QUE PERFEIÇÃO ^^

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUA DIVVVAAAA <3

    ResponderExcluir
  3. Justin seu ciúmento -_- continuaa

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Awwn Juss ciumentoo ♥
    hahaha coontinuaa

    ResponderExcluir