29.1.14

22° Passionate Angels

18




VC On


Tomei um banho e me arrumei.




 Terminei de me arrumar e sai do quarto e falei com minha mãe que estava indo até a casa do Justin, fui pro meu carro.




Fui direto pra casa do Justin não era tão longe assim. Quando cheguei lá tinha alguns carros estacionados em frente a casa dele, desci e entrei a segurança do condomínio e da casa já me conhecem então entrei direto. Quando passei pela sala não tinha ninguém, mas eu não fiquei muito feliz com o que eu vi tinham alguns cigarros e outras coisas em cima de uma mesa no canto da sala, estava subindo as escadas quando uma garota de biquíni apareceu.

**: Ei quem é você? O que ta fazendo aqui?
VC: Eu que pergunto quem é você e o que está fazendo aqui?
**: Estava subindo pra onde?
VC: Te interessa?
**: Interessa sim, então...
VC: Eu estou na casa do meu namorado então que deve satisfação aqui é você queridinha!
**: Seu namorado? Kk Ta meu nome é Chantel e o seu é SN Lima não é?
VC: Eu mesma. Não te conheço não que eu me lembre.
Chantel: Humm já fizemos umas fotos juntas.
VC: Nossa deve ter sido bem insignificante pra eu não lembrar, né? (perguntei irônica)
Chantel: Hum o Jus não lá em cima!
VC: Ahh então o Jus está? E eu ainda não entendi o que você ta fazendo aqui!
Chantel: Olha o Jus está lá fora na piscina ok

Saí dali sem nem olhar mais na cara dela e fui pra área da piscina, e o Justin estava lá fumando?

VC: Justin?

Justin tomou um susto e ficou me olhando.

VC: Justin o que você ta fazendo?
JB: SN? O que ta fazendo aqui?
VC: Justin eu te liguei varias vezes e você não me atendeu liguei na sua casa e aquela coisa atendeu!
JB: Ahh... Meu celular ta descarregado!
VC: Por duas semanas?
JB: Eu me esqueci de por pra carregar, o que ta fazendo aqui?
VC: Eu vim ficar com meu namorado, matar as saudade, mas acho que ele ta ótimo sem mim.
JB: Não amor, não é isso que você ta pensando!
VC: Ah não? Então que é aquela coisa e porque você ta fumando Justin?
JB: Ela é uma amiga e é só pra relaxar amor!
VC: Relaxar? Justin vai se foder! Você não percebe que isso acaba com você e fazendo isso suas fãs vão ficar decepcionadas com você?
Chantel: Ei garota é só pra ele relaxar e esquecer o mundo lá fora, já que a namorada dele o largou sozinho!
VC: Que eu saiba a conversa ainda não chegou no puteiro!
JB: SN?
Chantel: Eu só tava cuidando dele, ele tava tão carente!

VADIA!

VC: Garota da pra sair daqui ou então eu te tiro a força!
Chantel: Então você me tirar por que eu não vou sair!

Essa cadela ta pensando que é quem?

......Continua?......
 Sorry amores to sem criatividade, ME AJUDEM!
Me falem o querem que aconteça, me deem ideias por favor!
Vamos bater esse record! 
<3 




18 comentários:

  1. Continua, seria mto legal "eu" tirar uma arma da minha bolsa e apontar na cara dakela bitch.. kkk mas enfim continua amor

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaa eu queria que ela terminasse com ele e fica-se uns 2 meses longe por exemplo no Brasil e quando ela voltar ele querer voltar com ela e o resto você faz kk

    ResponderExcluir
  3. Continua , seria legal se '' eu '' desse uma surra na Chantel e acabasse com ela ! sei lá

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o de cima ⇧⇧ continua pleasee

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. O justin podia expulsar a Chantel, e ele podia fazer uma surpresa bem picante e romantica para a SN e eles podiam fazer tipo verdade ou desafio valendo td( picantee). Bem é a minha opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooncordo amr ..
      Faz do jeito q vc achar melhor
      Coontinua gata <3

      Excluir
  6. Continuua... E eele podia expulsar a vadia da Chantel, e tals... Ai dps vc vai verdade e desafio entre elees todos, mas tipo, valendo TUDO hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ela podia dar uma surra nessa Chantel kk

    ResponderExcluir
  8. continua ... "eu" daria uma surra na chantel, bem dada e ela terminar com ele e ficar uns meses fora e dps volta ai vc faz o resto

    ResponderExcluir
  9. Arghh q odio continua
    Podia fazer assim ela dar uma surra na puranha dai ela termina com ele por conta da piranha cigarro etc dai viaja pra algum lugar e depois volta depois de mt tempo ele fica mao nos primeiros meses mais quando ele começa a superar ela volta

    ResponderExcluir
  10. continua
    faz com que ele corra atrás dela

    ResponderExcluir
  11. briga o justin defenderia a chantel e sn ficaria muito brava

    ResponderExcluir