24.1.14

About fanfic

9


Stay Strong, because i always be here for u....



Hey my babys, bom a enquete sobre a nova ib esta encerrada e o nome da fanfic será ''Broken Heart'', ai você me diz, mas não tinha uma opção assim? Sim tinha, na realidade essa fanfic fala de varias coisas e algumas que vocês pediram estarão inclusas nela, será uma grande surpresa, estou com ela já ''completa'' aqui, digamos que ela é um pouco velha, não tenho capítulos prontos nem nada, apenas a sinopse, deixa eu explicar, é que tipo, eu tenho ela toda na mente, e eu faço ela em tópicos, tudo que ira acontecer, ai depois eu só sigo a ordem, é bem melhor assim, já tenho as outras 3 fanfics que eu não terminei já estão em tópicos, iram demorar para acabar, não muito, quem sabem uns 3 meses, ou até talvez menos.Então, apenas amanhã eu vou postar a sinopse e quero bastante comentarios, ok? Nada de comentar pouquinho por que isso desanima, bom, até mais...


9 comentários: