25.1.14

Broken Heart - 1

23


I will not, not with it

P.O.V ( Seu Nome) Kanzby 


A claridade batia em meu rosto, e o frio aumentada a cada passo que eu dava, não via a hora de chegar em casa, as ruas estavam molhadas por conta da forte chuva da noite passada, as folhas das árvores balançavam pelo vento forte que tinha, estava de fones no ouvido, toca na cabeça e de cabeça baixa andando com minhas mãos dentro do bolso do casaco quando sinto meu celular vibrar e em seguida começar a tocar hero da skillet, tirei com dificuldade o celular de meu bolso e ao fitar a tela do mesmo vi que era minha avó.

- sim?- disse após atender.

- queria onde você esta? logo terá uma nevasca.

- já estou chegando vó.

- venha logo

Assenti e desliguei o celular o colocando de volta em meu bolso, aprecei o passo e logo avistei minha casa, passei pelo portão e abri a porta principal e após fechar tirei meu casaco e subi até meu quarto, o pendurei atrás da porta e fui em direção ao banheiro já tirando meu all star e o resto de minha roupa, após fechar a porta entrei no box ligando o chuveiro e logo aquela água morna começou a cair sobre meu corpo. Fiquei um tempo ali, estava tão bom mas já era hora do jantar então tive que sair, me enrolei no roupão e fui até meu closet onde vesti um quentinho pijama, a calça era vermelha e nele tinha corações desenhados e a blusa regata era simples, apenas um rosa bebe, calcei uma pantufa também rosa e desci indo até a sala de jantar onde se encontrava minha vó, dei um beijo em sua testa e me sentei.

- chegou tarde- ela disse após começar a comer.

- tive prova- disse e ela apenas assentiu e continuamos a comer, até que a mesma quebrou o silêncio.

- seu pai ligou - a olhei rapidamente assustada.

- m-meu pai?- disse sem entender.- como assim?

- ele quer te ver- ela disse como se fosse normal.

- O que? Como assim ele quer me ver? Ele me abandonou, eu me lembro muito bem as palavras dele quando foi embora e do nada ele liga dizendo que quer me ver?- disse alto inconformada.

- ele te ama e não fez por querer.

- ah claro, ele não fez por querer me abandonar, abandonar minha mãe - disse quase gritando.

- querida acalme-se, ele apenas ligou, nem dei a resposta ainda.

- resposta? Resposta de que?- disse mantendo minha atenção a ela.

- você sabe, que ele é empresario, certo?- ela disse e eu assenti.- ele queria que você o acompanhasse na turnê que ele esta.

- mas que desgraçado- disse e ela me olhou com um olhar de reprovação.- você não vai negar, não é mesmo?- ela me olhou com uma cara de que não iria fazer- O QUE? VOVÓ.

- Eu sei que ele te abandonou, abandonou minha filha mas querida ele é seu pai

- FODA-SE QUE ELE É MEU PAI, PAI É QUEM CUIDA.

- Sn pare de gritar e não foi essa educação que sua mãe te deu.

- é, nem a que meu pai me deu, ah é mesmo, eu não recebi nada dele além do inutil dinheiro.

E assim subi para meu quarto batendo com força a porta, não sera ele e nem ninguém que ira me tirar daqui.

Continua? O que acharam? Bom, COMENTEM, só continuo com 20 comentários.

23 comentários:

  1. COONTINUUAAA!! OMG SUPER HIPER MEGA ANSIOSA!! PERFEITO COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. mds cara, que pft, eu amei , continua

    ResponderExcluir
  3. CARA Q PERFEITO,CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta perfeita .

    Xoxo- emilly

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO COISA , EU TO DOIDA AQUI PRA LER

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, ta muito perfeita cara serio!!

    ResponderExcluir
  7. continuaa loko pf pf pf ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Continua menina, que agonia uhahs

    ResponderExcluir
  9. Estou amando continua.......<3 que agonia meu deus..

    ResponderExcluir