27.1.14

Broken Heart - 3

16




''Oi querida, quanto tempo''

Mas então, respondo ou não respondo?



Suspirei e mandei.

'' Oi ''

'' Então filha, animada para Segunda feira?''

'' Ah claro, estou pulando de alegria'' - sentiu a ironia?

'' Que bom, todos da Team estão animados para te conhecer.''

'' Que pena que não posso dizer o mesmo'' - ele começou a escrever mas antes dele enviar completei - '' Tenho que acordar cedo amanhã, boa noite''

Não esperei para ver sua resposta apenas fechei o notebook e o coloquei em cima do criado mudo, me deitei na cama me ajeitando e logo fechei os olhos, queria que fosse um sonho, mas não era, ele parecia agir como se nada tivesse acontecido, porem comigo isso não rola.

{......}

Ao desembarcar fui caminhando lentamente até o aeroporto, peguei minha mala e fui caminhando e fitando tudo porem sem nenhum sinal de meu pai quando sinto alguém me cutucar, me virei e vi um homem alto.

- ( Seu Nome) kanzby?

- eu - respondi.

- Seu pai esta esperando junto a equipe no estacionamento.

- ah ok

- siga-me

Fomos até o estacionamento e la estava 5 grandes onibus, 4 vans e varias pessoas, uma delas eu reconhecia, meu pai, todos me olharam, alguns com cara de nojo e outros sorrindo, deveria ser pelo jeito de eu estar, estava usando um largo moletom que passava da bunda, uma calça de moleton larga também e um vans azul.

- Sn - disse meu pai vindo me abraçar, espera, o que?

- Scooter.

- você cresceu - disse me fitando.

- ah claro, passou muito tempo desde que você me abandonou- disse na descarada fazendo o silêncio predominar.

- então, venha.

Ele começou a me apresentar pessoa por pessoa até chegar em um garoto, ele usava calças largas e caidas, supra preto, uma regata branca, um bone e por fim um óculos, era ele, Justin Bieber.

- Filha esse é o Justin e a Selena - ai que reparei em uma garota, altura normal, cabelos longos, pele morena e usava uma roupa um tanto ''simples''. - e gente essa é a Sn minha filha.

- é um prazer - disse Justin e eu apenas ignorei, um dia iria me arrepender, porem ignorei.

Alguns minutos depois já me encontrava em uma vã indo em direção ao hotel em que todos ficariam, o caminho inteiro fiquei de vela para Selena e Justin que praticamente se comiam dentro daquele carro. Ao chegar no hotel Scooter me entregou a chave do meu quarto que eu iria ter que dividir com um cara, isso mesmo, pelo que ele disse estavam sem quarto vago e a Selena não queria dividir comigo e sim ficar com Justin acabei tendo que ficar com um cara, entramos no quarto e era uma enorme suite, deixamos nossas malas em um canto e fui em direção a sacada vendo uma vista incrivel da cidade.

- é legal aqui né- disse o cara, ou melhor garoto.

- sim.

- Sou Alfredo, Alfredo Flores

- Sn - disse votlando já para a suite.

- você não é tanto de papo, não é mesmo?

- eu gosto de ficar na minha - disse e ele arqueou as sobrancelhas entendendo. - pelo visto as pessoas não me querem aqui - continuei.

- claro que querem, é que eles não são acostumados a ter adolescentes como você-  ele disse me fitando.

- algo contra mim?

- não é que eles são daqueles de ''roupas'' de griff porem depois que conhece eles são bem gente boa.

- Bom eu não sou o que pareço ser e só estou vestindo isso por que aguentar quase um dia dentro de um avião é fogo.- ele riu.

- vai se acostumando.

- sou obrigada - me sentei na cama suspirando. - vou tomar banho e nada de entrar no banheiro.

- ta chefia

Ri fraco e entrei no banheiro, quando me olhei no espelho levei um susto, estava com olheiras enormes, além do meu cabelo estar bagunçado e minha maquiagem borrada. Após tirar toda a roupa me adentrei no box e fiquei quase meia hora tomando aquele relaxante banho, quando estava me secando percebi que tinha esquecido a roup,a me enrolei na toalha e abri um pedaço da porta e quando percebi que o quarto estava vazio sai andando até minha bolsa, peguei minha roupa e quando me virei dei de cara com Alfredo com os olhos arregalados e babando.

- Alfredo? Alfredooo- disse chamando sua atenção e então ele saiu do transe.

- WOW você é linda- ele disse e eu ri.

- valeu-  disse fazendo careta- vou me trocar.

Entrei novamente no banheiro e vesti minha lingerie e por fim meu pijama, sai indo até meu celular que se encontrava em cima da comoda, o peguei e fui até o espelho tirando uma foto minha e a postando em seguida no instagram.


Coloquei novamente meu celular na comoda e me deitei na cama.

- Boa noite- disse a Alfredo que entrava neste momento ao banheiro.

- Boa Noite-  ele respondeu.

Puxei o cobertor tampando meu rosto e fechei os olhos, em segundos adormeci.

Continua? O que acharam? 15  comentarios? :c

16 comentários:

  1. quero ver o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Faz maratona ? Prometo comentar em TODOS

    ResponderExcluir
  3. MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA

    ResponderExcluir
  4. Claro que continua
    #Mally

    ResponderExcluir
  5. posta, proximo, continua tanto faz, mas quero o outro cap

    ResponderExcluir
  6. Continua logo eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir