27.1.14

Broken Heart - 5

15

Link permanente da imagem incorporada





- vamos sn acorde-  disse Alfredo me cutucando.

- para me deixa dormir.

- mas precisa desembarcar

- afz, porra eu não estou nem três dias com vocês e já estou me irritando.

- na realidade esta, contando com as horas que ficamos no avião.

- vais se fuder.

Ele riu e eu sai irritada daquele avião, pegamos nossas malas e fomos até as vans que nos esperavam.

- que tédio - disse encostando a cabeça na janela e bufando.

- Temos hoje e amanhã livres até o proximo show, podemos sair, ir na piscina.

- baladas- disse Justin sorrindo.

- é- Alfredo completou.

- não gosto de piscinas.

- ah por que?- perguntou Alfredo.

- por que não.

- pessoas do tipo dela não gostam mesmo- disse Selena.

- o que quer dizer com isso?

- Minha amiga era assim, mas nada que uma academia resolve.

- nossa valeu por me chamar de gorda- disse ironicamente.

- de nada queridinha- ela respondeu e eu revirei o olho.

Ao chegar no hotel adivinhem? Sim novamente dividirei o quarto com o Alfredo, ele até que é legal, o que mais conversei até agora.

- vai na piscina?- ele disse apenas de shorts.

- não.

- ah vamos por favor.

- não quero - disse e me joguei na cama.

- se for pelo que a Selena falou ignora.

- porra eu não quero.

- ah mais você vai sim, anda coloca um biquini.

- mas-  ele me interrompeu.

- anda antes que eu mesmo faça isso

Levantei bufando e fui até minha mala pegando um biquini e indo até o banheiro, vesti meu biquini de franjinha branco, eu gosto de usar biquinis assim por que como dizem, combina com pessoas que tem bastante peito, coisa que eu tenho e odeio isso, já estava na hora de comprar outra por conta que já estava ficando apertado a parte de cima, sai do banheiro e fui guardar minha roupa e pegar meu vestido quando senti olhares a minha bunda, me virei e Alfredo estava babando, digo, babando mesmo.

- Alfredo, porra para de babar.

- sério, com todo o respeito mas você é gostosa pra caralho.

- para.

- por que não gosta de ir a piscina? você é linda mulher.

- eu não acho.

- mas pode ter certeza que é

- idiota.

Coloquei o vestido e peguei meu protetor e meu celular.

- Vamos?

Ele assentiu e antes de sairmos peguei minha toalha, descemos até a piscina onde toda a Team Bieber estava, tinha alguns fans fitando eles de longe e alguns paparazzis tentando tirar foto do outro lado. Me sentei em uma das duas cadeiras que sobravam e a otura Alfredo se sentou, tirei meu vestido fazendo todos, digo, todos mesmo me olharem um tanto impressionados, passei protetor apenas nos meus braços e me deitei, tinha que pegar uma cor, eu era branca, branca mesmo.

Continua? 15 comentarios?Maratona.......Go Go

15 comentários: