28.1.14

Broken Heart - 6

17

Link permanente da imagem incorporada



Estava a horas deitada pegando sol quando decidi voltar para o quarto, peguei minhas coisas e fui andando quando passei pela selena e do nada ela se joga na piscina, além de me olhar me olhou séria quand voltou a superficie.

- POR QUE VOCÊ ME JOGOU? SUA VACA EU NÃO QUERIA ME MOLHAR. - ela gritou fazendo todos nos olharem.

- O que? Eu não joguei ninguem, você mesma que se jogou.

- E ainda mente, você é uma idiota, eu tinha acabado de voltar do salão - disse ''chorando.''

- vem amor- disse Justin ajudando ela a sair da piscina e quando passou  por mim sua cara não era nada boa.

- por que fez isso filha?- disse Scooter vindo até mim.- ela passou a manhã inteira no salão e acho que isso foi para nada.

- mas não fui eu.

- olha não precisa mentir ok?!

- o que? Mas - parei quando falei e bufei.- quer saber, que se foda.

Sai batendo o pé, subi para meu quarto e bati a porta com força, essa garota é uma insuportável. Depois de me trocar me joguei na cama e fiquei mexendo em meu macbook até Alfredo entrar no quarto.

- E ae - disse ele entrando.- nossa o clima ta tenso la - ele disse indo até o banheiro.

- hmnm - resmunguei sem tirar minha atenção do twitter.

- Selena ta chorando feito bebe por causa do cabelo e ainda ta te xingando até de palavrões que eu nunca ouvi falar.

- e?

- e o que?

- e o que eu tenho haver com isso?

- por que jogou ela?- ele disse saindo do banheiro e me fitando.- ela podia ter se afogado já que não sabe nadar.

- mas que saco eu não empurrei ela, alem do mais nem tinha como fazer por que eu estava segurando minhas coisas.

- tanto faz, mas foi engraçado - ele disse rindo e eu acabei rindo junto.- então, nos vamos a uma balada, quer ir?

- claro, que horas?

- daqui a três horas.

Assenti e fui pegar minha maleta de esmalte, tive que pintar minha unha denovo já que estava saindo, até que tinha ficado legalzinha. Tirei uma foto e a postei em meu instagram


Quando eu ia começar a me arrumar alguém bate na porta, Alfredo abriu e era Scooter.

- As 8 quero voce no hall 

- ta, nos já vamos nos arrumar- Alfredo Respondeu.

- nos?- ele perguntou confuso.

- sim, eu e a Sn - respondeu alfredo como se fosse óbvio.

- ah não, ela não vai

- O que? Por que?- perguntei levantando rapidamente.

- você acha que eu sou louco de te levar em uma balada? Alem de vocÊ só ter 15 anos.

- mas 

- sem mais - ele saiu e eu bati a porta com força.

- EU ODEIO, ODEIO ELE.

- Calma - disse Alfredo.

- CALMA? ESSE IDIOTA PENSA QUE MANDA EM MIM

- ele é sue pai Sn- disse Alfredo.

- FODA-SE

- ui você é rebelde.

- que saco - disse me jogando na cama- só por que queria me divertir.

- se diverte aqui.

- não quero- disse bufando.

- vou sair- disse levantando e indo até minha mala.

- onde vai a hora dessa?

- sla no mc donalds

- chama o kenny.

- eu não, não preciso de seguranças vou sozinha e não ouse de dizer algo.

- ta legal.

Enquanto ele ai se arrumar esperei minhas unhas secarem para eu ir me arrumar e assim fiz, fui até minha mala novamente e peguei uma roupa  e fui a banheiro logo depois que Alfredo, depois de me arrumar fiz uma maquiagem fraca e calcei meu lindo salto e esperei Alfredo descer, meia hora depois desci e pedi um taxi que me levou até la, tomei apenas um sorvete e fui andar pela cidade que ainda era aberta, passei em uma loja de doces e fui até o shopping, comprei algumas coisas e quando percebi já era de madrugada, chamei um taxi que me levou ao hotel e quando entrei no quarto estava Alfredo, Carin, Scooter, Ryan e Kenny sentados, com faces de quem estava preocupado.

- quem morreu? - disse entrando fazendo todos me olhando.

- mas onde você se meteu garota?- disse Scooter- eu disse que você ficaria.

- não, você disse que eu não poderia ir junto então sai.

- onde se meteu?

- ai que saco eu só fui no Mc e depois passei em algumas lojas, agora também não posso sair? - disse colocando as sacolas em cima da cama.

- sem segurança não - disse Carin.

- é mas eu não preciso de seguranças agora podem fazer o favor de sair? Já acabou aqui

Eles sairam porem Ryan ficou.

- o que comprou?- disse ele metido mexendo nas bolsas.- ah gostei desse salto, combina com essa saia - ele disse apontando.

- Ryan você é gay?- perguntei e caimos na gargalhada.

- não mas sou estilista então eu gosto disso , ok?! e alem do mais eu tenho namorada

- ta ne.

- bom vou indo, boa noite, qualquer coisa me chama.

- ta. - ele saiu e eu guardei as coisas em minhas malas e fui tomar uma ducha, em seguida me sentei na cama já de pijama e fiquei mexendo no twitter, eu e Alfredo, um de cada lado.

- Fredo-  o chamei.

- hmnm?

- tira uma foto comigo?

- ta.

Fui para perto dele e começamos a tirar fotos, postei uma em emu instagram e uma ele postou no dele




Depois de mais algumas fotos e mais algumas horas no twitter decidimos ir dormir já que amanhã ele inventou de sair para conhecer a cidade.


Continua? 15 comentarios?


17 comentários:

  1. Lindooooooooo continuaaaa
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! ♥.♥

    Juuh ♥

    ResponderExcluir