25.1.14

Duas versões?

6


HEY LOOK HERE!! 


Oie meus babies purples, Então, sabem a ib ''The Love Trangle'' ?. Bom eu quero fazer uma proposta a vocês, eu tenho mais de 70 ibs aqui ''prontas'' estão que nem a ''Broken Heart'', continuando, eu estava pensando em postar mais algumas mas como eu sou preguiçosa e só iria ficar boa a ib mais para a metade tive uma ideia, o que acham da ib que esta em roxo ali em cima ter duas versões? Tipo eu tenho duas ótimos finais para ela porem não sei qual eu uso então acho que vou fazer duas versões, vou usar o mesmo começo e quando for dividir as versões irei dividir por nomes que ainda não pensei, é meio complicado para entender mas vou tentar explicar de novo, toda ib no começo é chata, certo? Então, como essas duas ibs que quero fazer terão o começo parecido por que fazer outro se eu posso usar o mesmo, não é mesmo? Ai quando eu for dividir elas eu coloco subi titulos como '' The Love Triangle: Bla Bla - Capitulo # '' o que acham? Comentem o que acharam e para qualquer duvida me perguntem no face ou em qualquer outra rede social menos no whats e no meu face pessoal por que eu não estou neles nesse momento, bom, ficarei esperando a opinião de vocês,até mais.

                                                                         By: Maah

6 comentários: