22.1.14

Look Here

29


Hey my Cupcakes ninjas, como estão? Bom, como vocês sabem a ib Virtual Boyfriend acabou e eu sempre começo uma nova quando a ib acaba, porém estou sem ideias e queria saber como querem que seja a nova ib, deixem aqui nos comentários suas dicas, opiniões e etc... Irei tentar usar o máximo possível, não se esqueçam de comentar. P.S. Não se esqueçam de comentar, sei que é muito chato ficar comentando e etc...mas poxa eu gosto muito de entrar e ver o que vocês acharam do capitulo,fico com mais animação para escrever, poder ter não sei quantas visualizações mas tem poucos comentarios e isso me deixa mal, tentem comentar mais e não se esqueçam de por os nomes....
                                                                                             By: Maah

29 comentários:

  1. Slá faz uma IB sobrenatural tipo eu sou muito fanática por Percy Jackson e seria muito show se tivesse uma IB baseada na história.Se vc nunca leu nenhum livro ou viu um dos filmes não tem problema,faz sobre outra coisa mas essa foi minha opinião.

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. pode ser qualquer tipo de ib menos sobrenatural, sem vampiros e essas coisas, e criminal porque essas já enjoaram e não são nada legais -.-
    /nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ,
      Amor , faz a ib hot , divertida , animada , tem que ter treta da sn e de outra mina que der em cima do jus .. Tem que ter ciumes ..
      Eu so te peco duas coisas , nao faz mais a historia.do mesmo jeito que vc fez essa , tipo, faz igual as outras .. Sn: xxxx
      Jus: xxxx
      Entendi , é mil vezes melhor pra ler , da pra entender mais..
      Tem q ter tbm jogos hot entre os amigos

      Excluir
  3. Eu tambem recomendaria uma que nao seja sobrenatural,ou criminal.Maah eu iria adorar se foSse uma ib tipo aSsim,uma menina nada popular no colegio,que nao tem amigos,ai chego uma menina que da uma transformacao na outra,e deixa ela tipo a gostosona,so que estou sem ideias para parte do garoto,que obvio que seria o justin,acho que ele poderia ser o popular....sei la ai acho q vc tem mais criatividade...Boa sorte,Bjs
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Quarquer IB fofa, tipo Together Forever, ou outra, mas N faz ele criminoso ok? Hhaahah te amo

    ResponderExcluir
  5. faz um tipo sobrenatural ou percy jackson

    ResponderExcluir
  6. Uma normal sem ser criminal,sem vampiros,sem nada sobrenatural e tals

    ResponderExcluir
  7. uma sobrenatural seria muito, muito legal eu adoraria, tipo de the vampire diares , percy jackson, ou da saga crepusculo .

    ResponderExcluir
  8. Uma criminal só q ela q tem que ser a criminosa e tals....

    ResponderExcluir
  9. Maah , faz uma normal q tipo a menina e sobrinha do Scooter e tals , e belieber , mas nada de criminal e sobrenatural

    ResponderExcluir
  10. Ah.. Faz tipo que Sn é sobrinha do Scooter e ela é Belieber e tals.. Mas nada de sobrenatural nem criminal pfv ...

    ResponderExcluir
  11. Criminal com romance e da hora maah....

    ResponderExcluir
  12. Seria muuuuuIto legal se vc fizesse uma de Percy Jackson ou albums outra sobrenatural ;)
    #Luh

    ResponderExcluir
  13. Maah, eu amo sobrenatural, nunca li uma e acho q seria tipo muuuuito legal, ia fika tipo mega feliz, mas se vc n quiser,ok... POR FAVOR NÃO FAZ CRIMINAL! :D

    #Juuh ♥

    ResponderExcluir
  14. Faz uma ib de colegial as suas sao incríveis de colegial

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo com a Ana,seria mes.o muito show se tivesse uma IB de Percy Jackson...Afinal eu sou Semi-deusa

    ResponderExcluir
  16. Faz uma sobenatural tipo parcy jackson tipo ela é irmã do percy e etc. Ou então faz uma criminal sendo q ela é a criminosa ou então faz uma q o Jubs é nerd e ela é popular mas ñ fica esnobando o Justin !! Mas das q eu falei eu prefiro a do percy!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro ler fics do justin e eu AMO as fics criminal sobre ele porq o jeito dele criminoso é muito sexy e principalmente gosto quando a 'parceira' dele na fic tambem é criminosa e os dois se enfrentam e tal

    ResponderExcluir
  18. Pode fazer tipo a sagra crepusculo ou percy jackson porque criminal ja ta chato demais e muito enjoativo (qualquer um faz) ... OU tu faz uma que eles se encontram num reformatorio e eles se odeiam( ja li uma mais ou menos assim e foi tipo MUITO SHOW) ai eles brigam e acontece um monte de coisa, ela conhece um gato gostoso, ai sla tu inventa o resto, OU tuz faz tipo irmãos gêmeos bieber ta ligada? Ia ser MUITO MAS MUITO LEGAL , OU uma beeeeem romantica, mas com uma suspense que tenha assassinato e tals..!

    Essa foi minha ideia, nao sei se tu vai gostar, mas cara se voce ver ja ta enjoativo aquela mesma história que a garota vai fazer intercambio e por "sorte do destino" ela encontra seu idolo e namora ele, e esquece que tem que estudar e tals ! Muito chato mesmo, e a da colegial é a mesma merda,mesma bosta! Bjs :3
    By.: Karen A.

    ResponderExcluir
  19. faz tipo percy jackson que ela é irmã do percy e tals
    #Taynara

    ResponderExcluir
  20. Sem vampiros sem coisas sobrenaturais e sem crime faz de uma intercambista que conhece o justin no intercambio

    ResponderExcluir
  21. NÃO FAZ SOBRENATURAL NEM CRIMINAL E NEM PERCY JACKSON isso é totalmente fora de qualquer imaginação com o justin

    ResponderExcluir
  22. Faz Percy Jackson,filha de Athena e o Jus filho de Poseidon,pq ai os chalés seriam totalmente opostos. Ai eles lutam contra algum vilão, pesquisa sobre mitologia grega!!POOOR FAVOOR FAAAZ PEERCY JAACKSOON FILHA DE ATHENA AQUI \ooooo/

    ResponderExcluir