29.1.14

Love My Belieber - 10

15



Justin Bieber POV


Acordei com minha mãe me chamando, a olhei e a mesma me olhava brava!

Eu: que foi?
Pattie: já são 11:40, a.. Sn não vem 12:00?
Eu: ai meu Deus, havia me esquecido.
Pattie: pro banho agora Drew. -ri e fui pro banheiro-

Me despi e liguei o chuveiro deixando a água cair. Depois de uns minutos terminei o banho e fui mudar uma roupa. Coloquei uma bermuda vermelha, supras branco e regata branca. Ajeitei meu topete e desci. Vi minha mãe ajeitando a mesa. 


Sn Andracde POV


terminei de me arrumar e fui pra casa de Justin. Toquei a campainha e logo ela foi aberta por Pattie. Eu estava nervosa, mais não demonstrei. Apenas sorri.

Pattie: oi querida -ela me abraçou- entre por favor! -ela deu espaço e eu entrei- fique à vontade, Justin está ajeitando seu topete. -rimos e ela se sentou-
Eu: então ele vai demorar!
Pattie: e vai mesmo. Só liga pro topete! -rimos- Você é belieber, certo?
Eu: sim sim, desde 2009. -ela sorriu- 
Pattie: 5 anos! -assenti- Mesmo ele conhecendo ele, beijado ele, não deixou de ser belieber, você é uma das poucas verdadeiras que estarão aqui.
Eu: é. -sorrimos e logo vi Justin se sentar do meu lado-
Jus: já se conheceram. 
Pattie: ah sim, ela é adorável. -sorri e a campainha tocou- Scooter, seus avós e amigos chegaram Justin. Vou abrir a porta. -ela se levantou e foi-
Jus: você está linda. -sorri-
Eu: obrigada! -ele me selou-
xx: ok, ok. Parem de beijar. -olhamos e vimos Chris. Eu vou morrer aqui-
Jus: fala aê man! -eles fizeram um toque, e Justin fez com o resto o mesmo toque-
Cait: oi baby! -eles se abraçaram-
Jus: gente, -ele me deu a mão para eu levantar e logo depois segurou minha cintura- essa é a Sn. -sorri-
Chris: gostosa hein. -Justin o olhou- Linda.
Cait: Bieber ciumento. Oi Sn!
Chris: oi gata
Chaz: gata mesmo, oi! -ri-
Ryan: gata é apelido. Oi! 
Jas: calem a boca antes que apanhem de mim e de Justin. Oi Sn! 
Eu: oi pessoal! -ri-
Scooter: ela é linda. Prazer Sn
Eu: obrigada Scooter, prazer. Ah, obrigado por encontrá-lo.
Scooter: você é belieber.
Eu: sim.
Diana: prazer querida! -sorri-
Eu: prazer Diana.
Bruce: prazer!
Eu: prazer Bruce! 

Depois de abraçar todos e conversar muito fomos almoçar, eles eram engraçados demais.

-----------------------------------------------------------

to sem criatividade. Oque querem que aconteça. Deem a opnião de vocês!

15 comentários:

  1. Continua ta fofo *--*

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Continuua e faz verdade e desafio valendo tuuuddoo e bem picante suahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Anima a bagaça ai yas UEHEUHUE continua <3

    ResponderExcluir
  4. Faz verdade e desafioooo! 3:D

    ResponderExcluir
  5. Ainn continuaaa
    Faz oq falaram verdade ou desafio dai eles acabao tendo uma noite de amor

    ResponderExcluir
  6. Faz jogo verdade ou desafio !
    Mais tem q ser hot .. Faz maratona ?

    ResponderExcluir
  7. Posta Forget Forever no Dear Diary e continua

    ResponderExcluir
  8. Continua fazendo o favorrr

    ResponderExcluir