30.1.14

Love My Belieber - 11

13





Sn Andrade POV


acordei com alguém pulando na minha cama, olhei e perai..

Eu: aamigaaaaaaaa -pulei em cima dela-
Kah: cheguei.
Eu: oque faz aqui?
Kah: vim morar com você e te irritar todo dia! -sorri-
Eu: não brinca!
Kah: é sério

Pulei em cima dela. Cara não dava pra acreditar, minha melhor amiga viria morar comigo. Arrumamos as coisas dela no quarto e descemos pra tomar café.

Kah: as casas são grandes por aqui! -disse ela pegando o leite na geladeira-
Eu: são sim. -disse me sentando no balcão-
Kah: toma! -ela me entregou a tigela com cereais- Onde vamos estudar?
Eu: num colégio aqui perto do condomínio. -disse com a boca cheia-
Kah: já vamos pro 3º ano cara, olha, estamos ficando velhas.
Eu: sim! -ouvi o barulho da campainha- Já volto.

Desci do balcão e encaminhei até a porta da sala, abri a mesma encontrando Justin e o pessoal, mais tinha um garoto e uma garota diferente ali.

Jus: oi anja! -ele beijou minha testa-
Eu: oi anjo, oi pessoal!
Jus: ah anja, esses são Lucas e Jenny Albuquerque, são brasileiros. -sorri-
Eu: oi pessoal
Lucas: oi!
Jus: a Jenny é namorada do Chris, e o Lucas, solteiro na vida! -rimos- 
Eu: entrem. Estava tomando café. Justin, a Karina veio morar comigo.
Jus: sério? -assenti-
Eu: KARINA, AMIGA, VEM CÁ. -ouvi passos e ela chegou- Amiga, esses são: Justin, Chris.. ah porra você conhece todos menos o Lucas e a Jenny. 
Kah: oi gente. Amiga, vamos fazer alguma coisa? Podemos fazer uma festa do pijama hoje.
Eu: boa ideia. 
Jus: então de noite, nos vemos aqui as 20 horas. -assentimos- tchau anja! -ele me deu um selinho- eu te amo! -sussurrou no meu ouvido e eu sorri-

Eles saíram e Karina me olhou.

Kah: tchau anja, eu te amo! -ela disse imitando a voz de Justin e eu caí na gargalhada-
Eu: idiota. -ela sorriu-

[................]

Abri a porta

Eu: entrem. -eles entraram de mochila- deixem as mochilas no meu quarto, vem. Ta tudo lá em cima.

Saímos correndo escada a fora. Eu tinha que aproveitar já que minha mãe estava viajando. Chegamos no quarto e eles colocaram as mochilas no chão e nós sentamos no mesmo.

Kah: verdade ou desafio?
Eu: partiu.

Karina pegou a garrafa e girou.

Lucas: verdade ou desafio?
Jas: verdade.
Lucas: é verdade que você já transou com o Ryan?
Jas: é.
Eu: hmm, seus safados! -eles riram e ela girou-
Jus: verdade ou desafio?
Kah: desafio.
Jus: rebole no colo do Lucas até ele ficar duro
Kah: Justin, só carinha de anjo mesmo né.

Ela se levantou e se sentou no colo de Lucas, e logo começou a rebolar, ele colocou a cabeça pra trás e Karina voltou ao seu lugar e girou a garrafa.

Ryan: verdade ou desafio?
Eu: desafio. -ele sorriu malicioso-
Ryan: fique de roupa intima até o fim do jogo. -assenti e tirei, senti olhares e não dei bola-
Eu: verdade ou desafio?
Chaz: desafio.
Eu: chupe os seios de Caitlin até ela se exitar.
Chris: que isso Sn? -ri-
Eu: anda logo.

Ele se levantou e chupou, depois que Caitlin gemeu ele parou e se sentou.

Chaz: adorei. -rimos-

Caitlin: Verdade ou desafio?
Jus: desafio
Cait: desafio você a exitar a Sn apenas roçando o seu pau nela. 

Ele se levantou e veio pro meu lado. Se sentou e me colocou no seu colo. Começou a beijar meu pescoço e segurou minha cintura fazendo sua intimidade roçar na minha. Me peguei já molhada. Ele deu uma risada e parou. Me sentei no meio da perna dele e o jogo continuou.

--------------------------------------------------

13 comentários: