21.1.14

Love My Belieber - 5

5



Sn Andrade POV

eu: você ta de zoeira comigo né?
Fredo: vai acordar ele vai! -sorri-

Fui até a cama e me sentei. Ai meu deus, parece um boneco de porcelana. Cheguei mais perto e dei um beijo em seu rosto. Ele se mexeu um pouco e logo abriu os olhos.


eu: ai meu deus, você acordou. -ele me encarou-
Jus: é.. oi?
Eu: oi! -disse paralisada- sua voz, seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo. Você é tão perfeito. -ele riu e se sentou-
Jus: você é belieber? -assenti- como entrou aqui? -ele arregalou os olhos-
Eu: fui pra trás do hotel, despistei os seguranças e entrei, dei de cara com o Alfredo, e dei um guaraná pra ele. -ele riu-
Jus: nossa.
Eu: posso te abraçar? -ele sorriu-
Jus: vem cá! -ele me abraçou e deitou na cama comigo- to com sono -ele fez bico-
Eu: não faz bico! -apertei o bico dele de leve com os dedos-
Jus: porque?
Eu: ele é mordivel. -ele riu-
Jus: deita comigo?
Eu: você ta brincando né?
Jus: não, vem cá. -ele me puxou-

Deitei de frente pra ele e ele me encarou

Jus: você é linda! 
Eu: ai meu deus, Sn se segura. -ele riu-
Jus: nos vemos no show?
Eu: não! -suspirei fechando os olhos prendendo as lágrimas-
Jus: como assim, porque não?
Eu: minha mãe não quer deixar eu ir, ela te chama de má infuencia!
Jus: e você ainda está comigo? -assenti ainda de olhos fechados- me olhe!

abri os olhos devagar vendo ele sorrindo, não resisti e sorri.

Jus: eu quero que vá.
Eu: não poderei ir.
Fredo: Justin, já são 6 da manhã.
Eu: OQUE? AI MEU DEUS! MINHA MÃE..
Jus: ela não sabe que está aqui.
Eu: eu fugi de casa. 
Jus: ai meu Deus.
Eu: preciso ir. -disse me levantando-
Jus: não! -ele me puxou me fazendo sentar- não vai.
Eu: preciso ir.
Jus: você está morrendo de sono. Deita aqui. Dorme comigo, depois te levo lá!
Eu: Jus eu até iria mas.. -ele me interrompeu-
Jus: mas nada, vem! -ele me puxou e eu deitei- Tchau Alfredo! 
Fredo: tchau né.

Alfredo saiu do quarto e eu e Justin ficamos sozinhos. Cara não dava pra acreditar, era um sonho, isso é impossivel de ser real!

Jus: vem! -ele me puxou- se aconchegue, meu abraço é o melhor do mundo -ri-
Eu: convencido -rimos-
Jus: deita aqui logo. -deitei e ele me abraçou-
Eu: não acredito que isso ta acontecendo! -disse com os olhos cheios de água-
Jus: believe! -sorri-
Eu: você é o melhor ídolo do mundo.
Jus: obrigado! da próxima vez que eu vier no Brazil, quero te ver.
Eu: não vou morar aqui! -ele me olhou- vou pra Los Angeles.
Jus: cara, eu sempre vou lá. Posso te ver! -sorrimos- vem, vamos dormir.

Ele se deitou comigo e ficamos debaixo do edredom. Já disse que isso é loucura e que é um sonho. Não pode ser real.

---------------------------------------------

+ 5 comentários

To mais iludida que tudo né? kkkkkkkk to sonhando ALTO!

5 comentários: