26.1.14

Love My Belieber - 7

11




Sn Andrade POV


Acordei com minha mãe me chamando. Havíamos acabado de pousar. Eu e Justin não tivemos mais contato. Acho que depois que quebrei meu chip nunca mais quis notícias dele. Até então, estava sem internet. Porra velho como é difícil. Peguei minha bolsa de lado e desci do avião, desci do avião e fui até o taxi. Minha mãe demorou 2 anos pra pegar a mala. Revirei os olhos quando ela chegou. Ela entrou no taxi e assim ele seguiu. Fomos pra um enorme condomínio e passei por uma casa que eu conhecia, perai.. essa não é a casa do Justin?


Justin Bieber POV


Estava saindo de casa quando vi um taxi parando na casa do lado. O cara que tava ali dentro desceu do carro e foi para o porta-malas descendo as malas que estavam ali (não, descendo tijolos ‘-‘). Vi duas mulheres descendo, uma delas viraram direto pra minha casa e tirou os óculos encarando ela perplexa. Na blusa dela estava escrito: ‘Swag on you’. Deduzi que era belieber, ela me olhou e sorriu, só assim percebi que era ela. Sn! Abri os braços e ela correu. Correu e pulou em cima de mim me abraçando forte. Nos soltamos depois de minutos e ficamos nos olhando. Ela sorriu e eu não deixei de sorrir. Cheguei perto dela dei um selinho nela, que abaixou a cabeça com vergonha. Dei uma risada.

Eu: juro que senti saudades.
Sn: eu também Justin! –ela sorriu olhando nos meus olhos-
Eu: você .. é, quer entrar?
Sn: preciso arrumar as coisas!
Eu: quer ajuda?
Sn: perai, Justin Bieber ajudando a uma belieber?
Eu: você não é só uma belieber pra mim. –senti que ela corou- Aceita a ajuda?
Sn: tudo bem, vamos.

Fomos pra casa dela e entramos, subimos a escada e entramos em seu quarto. Sentamos no chão e colocamos uma música pra tocar. Então começamos a arrumar o guarda-roupa.

[..]

Depois de 1 hora acabamos. Nos jogamos na cama e ficamos nos olhando. Não sei oque me deu. Apena subi em cima dela e a beijei.

-----------------------------------

desculpa a demora, eu to viajando. Trouxe o notebook pra escrever pra vocês, então, se sintam importantes minhas maridas!

----- 

to em Guarapari, quem ta aqui? Quero ver uma de vocês!

-----

to ruivaaaaa!

11 comentários: