24.1.14

The Crown Princess - 19

14

A secret, a life....


Neste momento estava sentada naquele enorme tapete branco felpudo branco, a minha frente se encontrava uma garrafa e ao redor dela o pessoal estava, iriamos começar Verdade e Desafio, e pelo que escutei dos garotos, só rola putaria, ah se minha mãe soubesse disso, ou melhor, o meu pai né.

- quem gira?- perguntou Jas.

- Eu- disse Chaz e assim ele fez, caiu Justin e Chris.

- Desafio- Christian disse e Justin sorriu sapéca.

- Quantas garotas você já transou?- ele disse e Christian fez uma cara de quem estava pensando.

- perdi a conta, mas com a Lindsay passou das 50.

- esse é meu garoto - disse Ryan batendo nas costas de Chris e todos riram, ele girou e caiu Cait e Ryan.

- Desafio gata- disse Ryan.

- eu duvido você tirar uma foto só de cueca e mandar para o Nolan dizendo que esta esperando por ele- ela disse e todos riram.

- quem é Nolan?- perguntei a olhando.

- é um viado lá do colégio.- disse Chaz.

- ele é assumido - disse Jas.

-hmnm.

Ryan tirou a causa e a Jas tirou a foto dele e mandou, logo Nolan respondeu com um emoticom ''Bonequinho apaixonado''. Rimos e ele girou e então caiu Chaz e eu.

- Então gata, verdade ou desafio?- ele disse.

- verdade.- disse.

- ta com medinho?- ele disse e todos riram.

- não do jogo e sim de você- rimos novamente, anda logo.

- você é virgem? - ele disse.

- sim- disse e todos me olharam- que? algum problema nisso?

- não, claro que não, quando Justin chegou aqui ele também era - disse Chris.

- awwwnnn ela é um bebe ainda- disse Jas apertando minhas bochechas.

- ai ai - disse tirando suas mãos e então eu girei, caiu Jas e Cait.

- fala amora- disse Jas.

- desafio - Cait disse e Jas sorriu.

- eu te desafio a sentar no colo do Chaz e a rebolar até ele ficar exitado.

Chaz sorriu largo e Cait se sentou em seu colo e começou a rebolar, depois de alguns minutos ela saiu e já dava para ver o volume na calça dele, rimos e ele pos uma almofada em cima, o jogo continuou e era verdade, só rolava putaria. Quando caiu novamente em mim.

- verdade ou desafio?- disse Chris.

- verdade - disse.

- mas você já pediu verdade - ele disse.

- e desafio, agora fala

- hmnm, qual seu maior segredo?- ele disse me olhando e eu pensei.

- acho que não tenho- disse, mentindo claro.

- ah deve ter, fala- disse Cait.

- meu maior segredo é-  disse pensando e então eu disse.- que em alguns meses vou ter que voltar para a Inglaterra - disse ''mentindo'', mas na realidade era verdade.

- ah por que?- perguntou Justin triste.

- ainda tem tempo para conversarmos, ok?! Vamos voltar para o jogo.


Assentiram e o jogo continuou.

Continua? 15 comentarios?

14 comentários: