28.1.14

The Crown Princess - 22

10




Semanas depois

Acordei com um peso em cima de mim, empurrei sem ao menos me preocupar e logo ouvi alguém gemer de dor, me virei e abri um pouco meus olhos e vi Justin ajoelhado no chão

Jus: ai
Eu: desculpa- ri-
Jus; doeu
Eu: tadinho do meu bebe- o selei- vou tomar banho
Jus: posso ir junto?
Eu: não agora arruma suas coisas

Entrei no banheiro e me despi, tomei um banho gelado para acordar, estava com pressentimentos ruins mas tentei esquecer, sai do banheiro e me troquei, Justin entrou no banheiro e logo ouvi o barulho do chuveiro, ouvi meu celular tocar, peguei o mesmo e era numero desconhecido, na verdade nem aparecia o numero, estranhei então logo atendi

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Filha? Samantha?
Eu: Mãe? -disse surpresa- querida mãe que surpresa
Mãe: estou com saudades minha princesa
Eu: Eu também querida mãe- tinha que falar certinho né se não eu apanho kk-
Mãe: Então minha filha temos que conversar
Eu: Fale tenho meia hora até começar as aulas
Mãe: tudo bem, sente-se - me sentei na cama-
Eu: comece
Mãe: Você sabe desde o começo que era por apenas um ano
Eu: sim
Mãe: Seu casamento é daqui a 2 meses e você precisa ensaiar
Eu: Onde quer chegar?
Mãe: Final de semana será seu voo, você voltara para Inglaterra
Eu: O QUE? COMO ASSIM?
Mãe: Não grite, Minha filha esse foi nosso trato eu e seu pai já cumprimos o nosso agora é sua vez
Eu: Mas
Mãe: Sem mas, você voltara e acabou

Ligação - Off

Eu estava paralisada, eu terei que ir pra Inglaterra, deixar Justin para sempre, eu não posso e nem quero me casar, isso só pode ser um sonho, ouvi a porta do banheiro se abrir e era o Justin

Jus: Tudo bem amor? Por que gritou?
Eu: não é nada amor
Jus: certeza?
Eu: absoluta

Ele se trocou e descemos, tomamos café da manhã e fomos pra escola, chegando la as aulas passaram rapido e eu não conseguia pensar em nada a não ser a bendita viajem, só terei mais 3 dias aqui no Canadá, no intervalo o pessoal estava meio tenso

Eu: O que houve? Vocês estão tensos
Chaz: N-não foi nada
Eu: Falem
Cait: é melhor contar logo Justin
Eu: contar o que?
Jas: anda JUstin
Ry: é melhor agora que tem oportunidade
Eu: Contar o que? O que tem que me contar?
Jus: er....eu vou ter que me mudar
Eu: O que? - disse pasma- como assim se mudar?
Jus: Meu pai quer que eu volte para a dinamarca
Eu: Mas - lembrei do que minha mãe disse- tudo bem
Chris: Hã?
Chaz: Como assim?
Ry: isso ta acontecendo mesmo?
Jus: Como assim você aceitou numa boa?
Eu: Hoje mais cedo minha mãe me ligou, ela agendou meu voo para esse final de semana
Cait: Você também vai se mudar? Oh Gosh vou morrer
Jus: quer dizer que é o fim? De tudo que passamos?
Eu: acho que sim
Chris: Mas o Reino Unido e a Dinamarca são paises vizinhos
Eu: é mas, meu pai nunca aceitara o relacionamento
Jus: nem o meu
Ry: Não acredito nisso
Jas: nem eu
Cait: que dia você vai Justin?
Jus: Daqui a duas semanas
Eu: Eu vou sabado
Jus: vou sentir saudades
Eu: eu também- o abracei chorando-

Ficamos la na melação e logo o sinal bateu, as aulas se passaram e logo era saida, fomos todos para minha casa, iriamos ficar esses 3 dias que tiamos todos juntos sem perder nenhum segundo.


Continua? Ignorem a forma que eu escrevi estar diferente ou algo assim é por que eu tenho esse e mais uns 10 capitulos prontos a mais de 4 meses então esta tudo diferente....

10 comentários: