29.1.14

The Crown Princess - 23

14




Acordei com alguém me fazendo cafuné, abri os olhos com esperanças de ver Justin mas não, era minha mãe, ela sorriu

Mãe: estava com tantas saudades
Eu: Eu também
Mãe: então você esta diferente, não só seu modo de andar e sim em tudo, o que aconteceu no Canadá?
Eu: vais ficar brava?
Mãe: conte-me
Eu: Eu me apaixonei por um garoto- ela me olhou assustada- nesse meio tempo nos namoramos
Mãe: tudo bem, mas não passaram de beijos não é mesmo? - abaixei a cabeça- Minha filha isso é contra as leis, a rainha tem que casar virgem Oh meu Deus
Eu: a senhora não vai contar ao papai não é mesmo?
Mãe: Claro que não, ele me mataria o que eu acabei de falar?- ri-
Eu: qual é mãe não precisamos ser certinhos o tempo todo
Mãe: mas eu sou a rainha
Eu: e eu a futura rainha, mãe comigo podes ser você mesma
Mãe: tudo bem- ri- agora já pro banho temos um jantar de negocios
Eu: ok

Levantei e fui no banheiro, sai só de toalha e vi um pacote em cima da cama, abri e vi um lindo vestido, vi um bilhete e minha mãe quem tinha me entregue mas pera, um vestido curto? a porta do quarto se abrir era minha mãe, ela fechou a porta e me olhou sorrindo

Mãe: gostou?
Eu: sim mas é curto, não poderei usar
Mãe: Você vai se casar a algumas semanas tem que aproveita
Eu: sério mesmo?
Mãe: Sim
Eu: obrigada- a abracei-obrigada mesmo
Mãe: ta agora se troque quero ver como ficará
Eu: ok

Peguei a caixa e fui no banheiro me vesti e eu estava linda mesmo, sai do banheiro e ela sorriu mais ainda

Mãe: esta lindo
Eu: obrigada
Mãe: vamos


Continua? O que acharam?

14 comentários: