30.1.14

The Crown Princess - 24

13




Saimos do quarto e seguimos a sala de jantar onde meu pai estava, nos sentamos e quando olhei para a comida não sei o que deu em mim meu estomago revirou e só deu tempo de eu levantar e sair correndo para o banheiro mais proximo, vomitei tudo que tinha comido ontem, logo vi minha mãe e roso aparecerem preocupadas

Rose: Princesa você esta bem?
Mãe: Filha, meu deus você ta bem?
Eu: estou, acho que comi algo estragado
Mãe: certeza?
Eu: sim

Voltamos a sala de jantar e eu me expliquei ao meu pai, comemos em silêncio e depois fui dar uma volta ao palacio mas logo meu estomago novamente revirou e eu fui pro banheiro do meu quarto, vomitei tudo que tinha almoçado e deitei na cama fiquei um tempo la deitada até mais uma vez o enjoo vir, corri pro banheiro e vomitei mais e mais, a porta se abriu, era minha mãe, ela me ajudou amarrando meu cabelo, depois levantei e lavei minha boca e me deitei com a cabeça no colo dela

Mãe: o que esta acontecendo com você minha princesinha?
Eu: Eu não sei mão
Mãe: será que foi mesmo algo que você comeu? Será que não é nenhuma gripe? Ou doença?
Eu: não mãe eu tenho certeza
Mãe: ou - ela se calou e logo sua face mudou- Samantha
Eu: sim
Mãe: vocês usaram camisinha certo?
Eu; vocês quem?
Mãe: você e sua paixonite no Canadá, vamos me responda- pensei e logo fiquei assustada-
Eu: n-não
Mãe: Samantha- ela disse abismada-
Eu: e-eu acho que não, não sei, mas não mãe eu não posso estar gravida
Mãe: mas e se você estiver? O que vão pensar de nos? De você minha filha, você é uma princesa, uma figura publica
Eu: eu sei mas é coisa da sua cabeça mãe
Mãe: amanhã mesmo irei chamar o médico
Eu: Mas mãe
Mãe: não me contraria

Ela saiu do quarto e eu fitei o teto, não, não tem como eu estar gravida, não é mesmo?

Continua? Ui será que ela esta realmente gravida? Bom, o que estão achando amores?Espero que estejam gostando, mas então, o que acha de maratona?

13 comentários: