30.1.14

The Crown Princess - 25

8




Acordei com dor de cabeça, abri os olhos devagar e vi na porta Rose

Rose: Vamos princesa, o médico esta a sua espera, coloque uma roupa comum
Eu: Tudo bem

Ela saiu e eu fui no banheiro e pela dezima vez vomitei, depois tomei um banho e me vesti, sai do banheiro e ajeitei meu cabelo, desci e fui em direção a sala de jantar mas logo vi Rose

Rose: nada de comer os exames serão feitos em jejum, agora vamos

Ela saiu me puxando a uma sala onde estava meus pais e uma mulher

Eu: lincença
Pai: ente, bom irei resolver algumas coisas com o rei Jeremy

Ele saiu e logo a mulher me pediu para deitar na maca que tinha ali, é como uma enfermaria, só estavamos eu, minha mãe, Rose e a médica. Depois de quase 4 horas naquela sala ela me liberou para ir comer, sai e fui na cozinha, peguei uma tigela e comi cereal mesmo, depois fui ao jardim mas logo Rose como ua cara nada boa apareceu

Rose: seus pais estão te chamando no escritorio
Eu: Ok

Sai em direção ao escritório, bati na porta e ouvi um entre bem grosso ao entrar me deparo com minha mãe chorando, meu pai com lagrimas nos olhos e a doutora, fechei a porta

Eu: Sim
Dr: Os exames princesa- ela me entregou e eu comecei a ler-
Eu: O que eu tenho? Por que me sinto tão mal?
Dr: são sintomas da gravidez, você esta gravida Princesa- olhei meu pai rapidamente, eu estava assustada- bom tenho que ir- ela saiu e meu pai me olhou com raiva-
Pai: Como você pode Samantha? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? EU NÃO TE CRIEI PARA SER UMA VADIA, VOCÊ ODEIA TANTO ASSIM SER PRINCESA PARA FAZER ISSO?
Mãe: acalma amor- eu já estava chorando-
Pai: acalmar? ACALMAR? ELA É A FUTURA RAINHA DA INGLATERRA O QUE VÃO PENSAR DELA? ALÉM DE SEU CASAMENTO JÁ ESTAR MARCADO,DE NÃO CASAR VIRGEM VAI CASAR GRAVIDA DE OUTRO CARA, EU NÃO ACREDITO NISSO EU REALMENTE NÃO ACREDITO- eu nunca vi ele assim, senti meu rosto arder, sim ele tinha me dado um tapa- saia
Eu: pai me desculpa
Pai: SAIA

Sai de la limpando as lagrimas alguns guardas me olharam assustados, fui correndo para meu quarto e me joguei na cama, comecei a chorar, logo a porta se abriu era minha mãe, ela se sentou do meu lado e começou a me fazer cafuné

Eu: eu destrui tudo mãe, eu sou uma idiota, me desculpa- disse entre o soluço-
Mãe: ei, você erro e feio mas lembre-se que eu sempre estarei do seu lado para tudo
Eu: eu te amo- a abracei- e o papai? Ele me odeia
Mãe: não ele só esta em choque com tudo isso
Eu: mas mãe eu destrui nossa imagem
Mãe: seu pai não liga para imagem, ele nunca ligou só esta assim por que não quer aceitar que a princesinha dele esta crescendo
Eu: e se ele querer tirar meu filho?- disse colocando a mão na barriga-
Mãe: ele não vai te obrigar a fazer isso, e você nem vai fazer, agora você vai ter esse filho e se casar
Eu: E o pai dele? Ele tem o direito mae
Mãe: Eu sei mas é complicado Samantha, você é uma princesa
Eu; eu sei, cadê o papai?
Mãe: foi falar com Jeremy sobre isso
Eu: Eles vão em matar
Mãe: Basta ter calma amor

Ela ficou la me acalmando até que eu adormeci.

Continua? 5 comentarios.....go go

8 comentários: