31.1.14

The Crown Princess - 26

10





No outro dia acordei com a Rose dizendo que meu pai estaria na sala de jantar e queria falar comigo junto ao rei Jeremy, a rainha Pattie e minha ,mãe, fui no banheiro e fiz minhas higienes, vesti um vestido:

Desci as escadas e fui até a mesa de jantar, quando entrei todos se levantaram e eu fiz uma referencia basica e fui até a minha cadeira, todos nos sentamos e tomamos café da manhã, eles retiraram as comidas depois e logo meu pai começou

Pai: Bom, eu, sua mãe, o Rei Jeremy  e a rainha Pattie conversamos muito e decidimos mudar algumas coisas
Eu: como assim?
Pai: Você não se casara com o Principe Jaxon, ele ira virar rei da Dinamarca por ser mais novo e além de não entender muito sobre a vida e o irmão mais velho dele o Principe Justin ira se casar com você pois ele já sabe quem é e quem deve ser, ele digamos que é mais responsável
Eu: Posso fazer uma pergunta ao rei Jeremy?
Jere: faça
Eu: Por que esta nos ajudando? Se fosse outro rei já teria cancelado tudo- ele suspirou-
Jere: não sou um simples rei querendo casar meu filho com uma princesa, sou um amigo querendo ajudar o outro amigo, somos uma familia e isso que importa e não nossa imagem como Reis e rainhas- sorri-
Eu: obrigada-  sorri-
Pai: Amanhã você ira conhecer seu noivo, espero que se arrume bem
Eu: Ok


Saimos de la e eles foram pra não sei aonde, fiquei andando pelo palácio e mandando mensagens para o pessoal,depois teve o almoço e mais tarde o jantar.

Continua? Amores ignorem esses capitulos de merda, ok? é que eu escrevi esses capitulos faz um tempão e digamos que eu não estava com criatividade por isso sairam pequenos e chatos demais, 5 comentarios?

10 comentários: