31.1.14

The Crown Princess - 27

12


From the beginning he was


Acordei cedo, se eu estava nervosa? não magina hoje u só vou conhecer meu futuro marido, levantei indo até o banheiro, após fazer minhas higienes comecei a me arrumar, fiz minhas unhas, maquiagem, cabelo e etc... Em seguida vesti meu vestido e por fim meu salto, me olhei no espelho e bom, estava morta de saudades de usar roupas assim.


Estava fitando cada detalhe quando bateram em minha porta.

- entre- disse e era minha mãe.

- querida chegou a hora.

Assenti e fui caminhando para fora do quarto seguindo para o grande salão onde estavam algumas das pessoas importantes da Inglaterra, minha mãe já tinha ido até onde os outros reis estavam, me sentei em meu trono e fiquei esperando começar. Depois de alguns minutos todos se ajeitaram e logo aquele barulho irritante da corneta começou a tocar, estava já de pé nervosa, não sei se mais tremia ou batia o pé, após anunciarem meus pais entraram e vieram em minha direção, ao chegar as escadas daquele pequeno palco se curvaram dando a referencia e em seguida fiz também.

- Pattie e Jeremy Bieber, rei e rainha da Dinamarca- disse o cara em voz alta e eles entraram.

Vieram até mim se curvando e foram para o lado de meus pais que sorriam.

- Jazmyn Bieber, princesa da Dinamarca- o homem disse novamente e uma garota, linda por sinal veio até mim se curvando e seguindo até seus pais.- Jaxon Bieber, futuro rei da Dinamarca .

Um garoto entrou e bom, ele era muito lindo, ok Samanta, você precisa voltar a ser que nem antes já que não estou mais no canada, infelizmente. O garoto fez a referencia e foi até seus pais, agora era hora, estava já tremendo, o homem abriu a boca para falar e eu comecei a suar frio.

- Justin Drew Bieber, futuro rei e marido de Samanta Elizabeth Mary, princesa e futura rainha da Inglaterra.

Ao ouvir esse nome meu coração acelerou, minha face que antes era um sorriso falso mudou totalmente, estava mais assustada do que confusa, quando o vi entrar meu coração quase saiu pela boca, não estava acreditando que era ele.

  • Continua? O que acharam? Esta ficando mais emocionante haha, bom, 5 comentarios?


12 comentários: