31.1.14

The Crown Princess - 28

14




Ele veio caminhando lentamente até me encontro, ele fitava cada traço de meu rosto pelo que parecia e eu o do dele, ele estava mais certo, digamos. Ele se curvou e em seguida se ajoelhou colocando sua mão esticada e então toquei sua mão com a minha, senti um choque e fiquei um pouco tenta, ele pareceu estar assim também, ele beijou a testa de minha mão e se levantou, fiz a referencia e ele me guiou até o meio do salão e assim começamos a dançar a musica que começará a tocar, ele estava diferente, agia diferente, claro né Samanta, ele é um princepe. Em pensar que já tivemos altas noites loucas em baladas e até mesmo na cama, ao lembrar que iria me casar com ele um sorriso largo brotou em meu rosto, quando a dança acabou todoa aplaudiram e foram se ''divertir'' fomos a encontro de nossos pais.

- Justin meu filho, esses são Carlos e Elisabeth, seus futuros sogros.

- é um prazer vossa majestade- disse ele se curvando e eles apenas sorriram.

- o prazer é nossa- disse minha mãe.- por que não vão dar uma volta pelo palácio para ce conhecerem melhor? - ela perguntou.

- claro - ele disse.

- com licença- disse sorrindo e assim saimos daquele salão.

- para onde iremos?- ele perguntou e eu ri.

- vem.

Apenas sai puxando ele para o jardim abandonado, por que abandonado? Bom, não é abandonado mas ninguém além de mim vai la e nem seguranças tem então por isso que falo abandonado.

- aqui é lindo- ele disse fitando o jardim.

- sim.

- vem aqui muitas vezes?

-todos os dias.

- e o que faz aqui?- ele disse se sentando em um banco e eu o acompanhei.

- pensar.

- interessante.

- por que nunca soube de você?- perguntei o olhando e ele suspirou.

- eu tive uma pequena briga com meu pai a algum tempo e então sai do pais.

- nossa.

- mas e você? fiquei sem noticias suas.

- como assim?- perguntei confusa o olhando.

- meu pai falava de você em todas as ligações mas nas ultimas nem tocou em seu nome.

- fiz uma viagem, me livrar um pouco disso daqui- disse suspirando- as vezes cansa.

- demais.

- queria mesmo é ser normal, poder sair sem seguranças, fazer o que quiser.

- eu também.

Ficamos em silêncio até ele perguntar.

- o que é isso em seu pescoço?- ele disse fitando o mesmo.

- ha? o que?- perguntei sem entender.

- parece que esta roxo.

- ah, é um chupão- disse e assim ri e ele me acompanhou.

- hmnm anda ganhando chupões princesa?

- quem sabe.

- mas então, seus olhos são lindos, me lembra uma pessoa- ele disse triste.

- a Jessie?- perguntei e ele me olhou assustado.

Continua? O que será que ira acontecer?5 comentarios?

14 comentários: