31.1.14

The Crown Princess - 29

13




- a Jessie?- ele me olhou assustado.

- como você sabe?- ele disse ainda assustado porem confuso.

- longa historia- disse e abaixei a cabeça.

- tenho tempo- ele disse me fitando.

- como eu disse, eu havia viajado nos ultimos meses e nessa viagem conheci pessoas maravilhosas que me mostaram que o mundo era muito mais perfeito do que eu sabia, essas pessoas eram você e os meninos, Justin, eu sou a Jessie.

Continuei com cabeça baixa e neste momento só se ouvia o barulho da fonte, quando levantei lentamente meu rosto olhando para o seu, sua face mantinha se assustado, ele levou sua mão até meu rosto e quando a mesma o tocou ele sorriu, parecia que ele queria ver se era verdade, ele puxou meu rosto com força fazendo meus labios tocarem rapidamente nos seus, sorri desmanchando o selinho mas logo o selei novamente e assim pedi passagem e ele cedeu, nossas linguas como todos os ossos beijos estavam em verdadeira sincronia, porem esse beijo estava sendo diferente, estava sendo mais especial, porem tudo que é bom acaba rapido e paramos o beijo por falta de ar.

- eu não acredito- milagre, ele falou, pensei comigo.

- pois é, acho que é destino - disse sorrindo.

- você acha?

- é eu tenho certeza- ri.

- então quer dizer que você é uma princesa? Bem que percebi a parte do ser certinha demais.

- agora eu mudei, ok? estou pior- disse e assim rimos.

- acho sexy garotas assim- ele disse me beijando novamente.

- e eu acho sexy garotos bad boys- ele sorri.

- você esta engraçado nessa roupa- disse o fitando e ri.

- e você esta perfeita- ele disse e então eu sorri largo.

- estava com saudades.

- eu também- ele disse me abraçando e eu encostei a cabeça em seu ombro.

- eu te amo- disse.

- eu também te amo.

Continua? 5 comentarios my little angels? haha obrigada pelos comentarios amores :3

Larissa: Bom, é que ela mudou de visual, por isso ele não percebeu.

13 comentários: