31.1.14

The Crown Princess - 32

9


Taylor divando <3


Acordei com batidas em minha porta, bufei e fui caminhando até a mesma e ao abrir dei de cara com Rose.

- Meu Deus, princesa você ainda não se vestiu?

- ai pra que?- ela me olhou assustada- desculpe.

- ande o almoço já esta sendo servido.

- tudo bem.

Ela saiu e eu fechei a porta, fui no banheiro e fiz minhas higienes, coloquei um vestido longo roxo e ajeitei meu cabelo por fim sai andando até o salão onde todos já se encontravam comendo.

- desculpe o atraso- disse e assim me sentei.

- o que fez a noite toda para acordar tarde?- perguntou meu pai, minha vontade era de rir porem me segurei.

- apenas não estava conseguindo dormir-  disse.

- tente dormir mais cedo- ele disse.

- tudo bem.

Após almoçarmos falei que queria falar com eles e eles foram até o escritorio junto com Jeremy e Pattie.

- Vamos contar?- ele perguntou.

-sim.

- ok.

Eu e Justin seguimos para o escritorio e ao chegar entramos e fechamos a porta.

- o que querem? - perguntou Jeremy.

- bom, é complicado- disse Justin.

- tentaremos entender- minha mãe respondeu.

- digamos que eu conheci uma garota em minha viagem- Justin começou a dizer e Jeremy já disse o interrompendo.

- você não é virgem? Justin o que eu disse sobre isso.- ele disse bravo.

- deixe me continuar- ele disse e assim continuou.- bom, nos namoramos e rolou.- ele estava nervoso.

- o que ele quer dizer que a garota que ele conheceu foi eu e o filho que eu estou esperando é dele.

Quando terminou de falar todos estavam de boca aberta assustados.

- é, é isso- Justin disse. - e eu a amo - ele disse me abraçando de lado.

- que irresponsabilidade - disse meu pai sério porem minha mãe o interrompeu.

- mas olhem pelo lado bom, eles estão juntos.

- e o filho é de Justin, ele podera conviver com o pai - terminou Pattie.

- Sim foi muita irresponsabilidade porem já esta feito e não podemos voltar atrás, isso não mudara nada no casamento e só ajudara mais ainda na desculpa que daremos aos críticos- disse Jeremy e eu sorri- estou feliz por esse filho se seu Justin, será um grande garoto - ele disse porem o interrompi.

- garota, será garota- disse sorrindo.

- garoto- Justin me olhou e eu sorri.

- xiu.

{......}

- Foi melhor do que eu imaginei - disse Justin jogado na minha cama.

- pois é.

- agora o que nos esta é casar e deu.- disse ele.

- e ter o bebe.

- isso.

- estou feliz- disse sorrindo.- sabe, tudo esta tão perfeito, vou ser rainha, estou gravida e irei me casar com o homem mais perfeito da terra- disse deitando em cima dele e o selando.

- sou o homem mais feliz do mundo, vou ser pai, rei e minha esposa é gostosa- dei um tapa dele- e é a garota mais perfeita do mundo.

- awn, te amo- disse dando um selinho nele.

- também te amo.- ele disse me selando e me empurrando ficando por cima de mim.

Continua? comentarios little angels? :3

9 comentários: