31.1.14

The Crown Princess - 33

4





Hoje era o grande dia, se eu estava nervosa? nem, magina, só estou quase morrendo de anciedade. Estava em frente ao espelho fitando, é eu estava realmente muito linda, haha.

- esta magnifica-  olhei para tras e era Rose.

- é - suspirei.

- esta nervosa?

- não, só é hoje meu casamento e o mundo inteiro podera ver só ligando a tv em qualquer canal - ela riu.

- saira tudo bem- ela disse ajeitando a parte de tras do vestido.

- é o que eu espero.

Silêncio horrivel nos tomou porem o quebrei.

- sabe, eu nunca lhe agradeci, você fez tanto por mim, sempre, e bom, obrigada- disse e ela sorriu.

- que isso, você é como uma filha.

- e você como uma mãe- e assim nos abraçamos.

- agora ande que já esta na hora.

- ai deus.

- acalma-se

Ri e ela me ajudou a ir até o carro que me esperava, entrei e lá estava já meu pai me esperando.

- esta linda- ele disse e eu sorri. - nem acredito que minha princesa ira se casar

- nem eu- disse e ir.- até que estou gostando da ideia.

- imagino

Ele sorriu e o resto do caminho fomos em silêncio, ao parar em frente do palacio que minha avó mora, Palácio de Buckingham, olhei para fora da janela e tinha milhares, repito, milhares de pessoas que estava ali so para ouvir o casamento, sorri e a porta se abriu e meu pai saiu e em seguida sai, ouvi gritos e etc.. já estava tudo preparado e assim a musica começou a tocar e nos a caminhar para dentro do palacio, estava segurando forte o braço de meu pai, ele sussurrava para mim ter calma mas me deixava mais nervosa ainda, ao passar pelas portas do palacio já avistei Justin, ele estava incrivelmente perfeito. Ao chegar perto do altar, meu pai entregou meu braço a Justin e disse.

- tome conta dela.

- pode deixar- Justin disse sorrindo

Ao me virar para frente avistei as madrigas a alguns metros, estava la Caitlin e Jasmine, sorri automaticamente e por fim olhei para o padre.Ele começou a dizer coisas que particulamente nem entendi, até que tivemos que repetir algumas frases e em seguida colocamos as alianças, apenas entendi quando ele disse.

- o noivo já pode beijar a noiva.

Me virei para Justin e o mesmo segurou em minha cintura e me selou.

Continuaa?5 comentarios?

4 comentários: