31.1.14

The Crown Princess - 34

9


Welcome to the World Lupita and Logan



Subimos as enormes escadas e fomos até a varanda que dava a vista da frente do palacio, dava para ver as pessoas dali de cima, acenamos e todos começaram a gritar, demos um selinho e ficamos mais um tempo ali e em seguida fomos até o salão onde seria servido o jantar.

{..........}

Estavamos indo até o aeroporto onde iriamos pegar o vo para nossa lua de mel, estava tudo bem até começar a sentir algumas dores, Justin estava sentado do meu lado enquanto o motorista pegava a estrada, tentei ignorar mas logo a dor aumentou.

- esta tudo bem?- Justin perguntou.

- sim- menti claro, não estava querendo estragar nada.

A dor foi aumentado e logo algumas lagrimas cairam.

- amor o que foi?- ele disse me olhando um pouco assustado por eu estar chorando.

- esta doendo- disse fraca.

- o que? o que esta doendo?- coloquei a mão na barriga e ele logo se assustou mais ainda.- motorista, de meia volta e pare no hospital mais proximo - ele disse e o cara assentiu- calma, ok? respira.

Era uma dor insuportável, não estava aguentando, quando chegamos no hospital Justin me pegou no colo e me levou rapidamente para dentro, logo os medicos me colocaram em uma maca e me levaram a alguma sala, o médico que estav fazendo meu pré natal fez algumas coisas, tipo tirar sangue e etc... 

- vamos ver o que o bebe esta aprontando.

Ele disse sorrindo e levantou minha blusa passando gel e em seguida um rolinho, ele olhou na tela e logo o sorriso dele desmanchou.

- ja volto.

Ele saiu me deixando mais nervosa ainda, a dor tinha parado por conta dos sedantes que tinham me dado mas logo continuou e quando percebi já gritava de dor, alguns enfermeiros apareceram e em seguida alguns médicos, eles faziam algo mas não conseguia saber o que era por conta de minha visão que foi escurecendo e logo tudo se apagou.

Justin P.O.V

Estava sentado naquela sala esperando impaciente, o que será que estava acontecendo? Quando vi o médico dela levantei rapidamente.

- vossa majestade.

- sem isso por favor, me chame de Justin.- ele me olhou assustado mas logo continuou.

- tudo bem, Justin pelo que vimos o bebe esta em alinhamento  e pode nascer porém ela terá que ficar um tempo em observação por falta de dilatação, quando estiver na hora irei chamar você para ir assistir o parto.

- ok.

- teremos que fazer normal por causa dos riscos.

Assenti e ele saiu, fui até a lanchonete dali e pedi um café, as pessoas me olhavam assustadas porém não dava importancia, peguei emu celular e liguei para a Caitlin.

- Nossa já ta com saudades?- ela disse rindo.- pensei que nessa hora taria já se pegando com a Jessie.

- Caitlin passa para minha mãe por favor.

- ta, pera.- ouvi vozes e logo minha mãe disse.

- Justin? Querido o que foi?

- mudanças de planos.

- como assim?

- a Samanta, ela começou a sentir dores então trazemos ela para o hospital, o médico disse que o bebe esta em alinhamento e poda nascer a qualquer momento mas ainda falta dilatação.

- meu deus, em que hospital estão?- ouvi vozes.- esperem.

-naquele perto do aroporto.

- já estamos indo meu filho, calma.

- vem logo

Ela desligou e eu voltei para a sala de espera quando o médico apareceu.

- vamos Justin?

Sorri e assenti, fui seguindo ele até uma sala onde tive que colocar uma roupa azul ridicula, em seguida entramos em uma sala onde vi Sn, ela parecia estar cansada.

- oi amor- disse dando um selinho nela.

- ta doendo- ela disse com voz fraca.

- logo vai passar - disse fazendo carinho em sua testa.

- bom princesa, faça força quando eu fizer o sinal.

Ela assentiu e ele abriu as pernas dela e assim ele fez sinal, Samanta começou a fazer força e a segurar forte minha mão, o médico falava para ela fazer mais força e só se ouvia os gritos dela de dor, estava com dó, ela parecia estar sofrendo quando um choro invadiu a saça e um sorriso brotou em emu rosto e no dela, o enfermeiro me entregou uma coisinha pequena que me fez chorar, até que Samanta começou a gritar de novo, olhei e vi que algo estava errado até perceber o que era, eram dois, isso mesmo, não sabia se chorava ou sorria. Mais um choro e mais um bebe em meu col.

- parabéns, é um casal- disse o médico e assim desabei. Fui perto da Samanta e ela sorria largo enquanto chorava.

- são lindos- ela disse fraca.

- são nossos filhos.

Ficamos paparicando eles mas logo os levei ao berçário com o enfermeiro enquanto levavam Samanta para o quarto. Fui até a sala de espera e la estavam meus pais e os pais dela.

- então, o que aconteceu?- perguntou Elizabeth.

- eles nasceram, meus filhos nasceram- disse e logo todos sorriram e começaram a me parabenizar.

Continua? O que acharam amores?MEU DEUS, VOCÊS ASSISTIRAM MM? PORRA É PERFEITO DEMAIS!!!!! Confident é outra perfeição, se eu morresse hoje eu morreria feliz...


9 comentários: