31.1.14

The Crown Princess - 35

16


The End



- ai, ta apertado - disse reclamando.

- é por que seu corpo ainda não voltou ao normal- disse Rose- só mais um pouco, pronto.

Fui até o espelho e sorri, já estava pronta.

- Esta linda- ela disse sorrindo.

- amor  o logan est- Justin disse entrando porem parou de falar quando me viu.- wow ta perfeita.

- ah obrigada, o que tem o Logan- disse calçando o salto

- ele esta chorando.

- amor pede para a Caitlin ou a Jasmine cuidar.

- mas elas estão se arrumando com minha irmã e eu preciso me trocar.

- então da ele para o Chris ou para algum dos meninos.

- o Chirstian esta no maior love com sua prima.

- ah safado- disse rindo.

- nem parece que em minutos serão os novos reis - disse Rose e eu ri.

- Deixa que eu cuido dele- Rose disse.

- ah vlw - Justin disse sorrindo e eles sairam.

Enfim sozinha, fiquei me fitando e sorrindo, não estava acreditando, parecia tudo um sonho, hoje sou casada, tenho dois filhos de 2 meses e em minutos serei rainha, em pensar que a pouco tempo eu ainda sonhava em ser uma garota livre, fui para o Canada, namorei Justin, conheci pessoas incriveis e agora eu estou aqui, prestes a seguir meu futuro.

- pensando?- olhei para trás e era Justin, ele estava já pronto.

- sim.

- posso saber em que?

- em tudo- ele veio até mim e pegou minha coroa que estava em cima da mesinha.

- falta isto - ele disse e assim colocou a coroa em minha cabeça.

- será que ira mudar?- perguntei.

- o que?

- nossa relação, nosso modo de agir, tudo- ele pensou um pouco e disse.

- só se querermos

- eu não quero- ele sorriu.

- nem eu.

- esta na hora - disse Rose aparecendo na porta.

- vamos.

Justin segurou em meu braço e assim saimos em direção ao salão, a cerimonia já tinha começado, Justin foi chamo e assim ele entrou e foi até seu trono, tinha muita gente, não só partes do governo mas também vistantes.

- Samantha Elizabeth Mary .

Segurei meu vestido e entrei caminhando até meu trono e assim me virei de frente para porta.A cerimonia continuou e o carinha falava cada coisa que nem prestava atenção, duas mulheres apareceram segurando as duas coroas de rei e rainha, Justin se ajoelhou e o cara que deve ser o padre tirou a coroa que Justin usava e a trocou pela de rei, todos aplaudiram e Justin se levantou indo se sentar em seu trono, era minha vez, me ajoelhei e o padre tirou minha coroa colocando a outra, levantei e fui até meu torno me sentando, Justin segurou minha mão e eu sorri.

{........}

- Rainha Samanta?- me virei e vi Justin, sorri.

- Oi Rei Justin.

- posso-lhe fazer companhia?

- claro majestade- e assim rimos.

-Você fica linda com esse vestido- ele disse sentando ao meu lado.

- obrigada.

- sabe como fica mais linda?

- como?

-nua- ri.

- idiota.

- você acabou de ofender o rei - ele disse rindo.

- idiota, gay.

- só se for seu - ele disse .

- sim, todo meu, só MEU.

- e você é toda minha, só minha- sorri e ele me selou.

- me promete uma coisa? - perguntei o olhando.

- tudo princesa.

- promete ficar comigo para sempre e me amar mesmo brigando ou coisas assim?

- por que isso?- ele perguntou confuso.

- só promete.

- eu prometo anjo.

- tenho medo de te perder-  disse abaixando a cabeça.

- você nunca ira me perder, princesa levanta a cabeça, se não a coroa vai cair - ele disse levantando meu queixo - literalmente - ri.

- eu  te amo.

- eu também te amo.

E assim como todas as historias de amor entre um principe e uma princesa, todos viveram felizes para sempre.

FIM





Foi uma bosta eu sei, é que eu estou sem criatividade e saiu isso, espero que tenham gostado mesmo eu não gostando. Não irei começar uma ib agora, apenas qunado The Love Triangle acabar, não ira demorar muito, no minimo no começo de março, bom até mais...BIEBERKISS little Angels.


16 comentários:

  1. Aaah que perfeitooo! Que pena q acabou!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamante perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. Foi simplesmente PERFEITO ,eu amei d+ <3

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii acabou. ;(

    Que lindooo
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como todas, admiro demaais sua capasidade (slá como se escreve) de fazer IBs incríveis!

    by:Ana

    ResponderExcluir