27.1.14

The Love Triangle - 14

4


Open your eyes, your best friend can be the most false


Meses depois........

- para com esse ciumes bobo Justin que saco - disse batendo a porta do carro com força.

- ciumes bobos? o cara tava olhando pra sua bunda queria o que?

- deixa que olhe.

- o que?- ele disse irritado.

- porra Justin, eu aceitei sair com você, ter uma noite romantica e não aturar essa merda de ciumes seus.

- então eu sou uma merda?- ele disse parando de andar e me olhando.

- você sabe que eu não disse isso.

- mas você pensou.

- quer saber? eu cansei, boa noite Justin

E assim bati a porta com força na cara dele, tirei o salto e subi correndo para meu quarto, mal entrei já taquei meu salto em qualquer canto e comecei a tirar a roupa.

- o que houve?- perguntou SA entrando assustada..

- idiota, idiota e idiota- disse jogando o vestido no cesto de roupa suja e entrando no banheiro.

- o que aconteceu? pensei que estaria com o Justin.- ela disse encostada na porta do banheiro me vendo tirar a maquiagem.

- e eu estava.

- brigaram?- ela perguntou fazendo uma careta.

- ciumes, cara eu não suporto isso- sai do banheiro indo até o closet e guardando o salto.

- o que houve? vai falar?

- o cara olhou pra minha bunda e ele já começou a dar os pits dele.

- ai amiga relaxa, é normal

- mas eu não suporto isso, porra era para ser um jantar romantico mas ele tinha que estragar.- e por fim me joguei na cama, minutos depois- to carente- fiz bico.

- quem manda brigar com o Justin- ela disse e eu respondi.

- na realidade queria o colo da minha amiga, ela não liga mais para mim, só vive com o namorado.

- awwwnn vem ca sua linda

Ela deitou na cama me abraçando, deitei em seu colo e fiquei recebendo carinho até adormecer. Horas depois.

- ACORDA SA, VAMOS NOS ATRASAR, PORRA ACORDA.

- ai ai o que foi?

- ESTAMOS MEIA HORA ATRASADA, SE LEMBRA? TEMOS COLEGIO

- o que? PORRA- ela gritou saindo do quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho rapido, vesti uma roupa qualquer, peguei minha mochila e desci, SA já me esperava com as chaves na mão, entramos no carro e eu dei partida, ao chegar no colégio os portões já estavam fechados e então tivemos que pular o muro, sim nos pulamos, estavamos já no corredor da nossa sala quando alguém nos chamou, ao virar vimos a diretora.

- o que fazem aqui a essa hora?

- er...eu tinha esquecido a senha do meu armario e tive que pedir ajuda da SA para abrir - disse tensa.

- dessa vez passa, anda quero vocês na sala.

- valeu- disse e quando iamos entar na sala ela disse.

- ah e Madson, a senha é a data do seu nascimento.

- ah é mesmo, obrigada.

Entramos na sala e quando nos sentamos SA começou a rir, dei um tapa nela.

- ''esqueci a senha do meu armario'' ai ai só vc- ela disse.

- xiuu.

Continua? O que acharam?

4 comentários: