27.1.14

The Love Triangle - 16

1


Não acredite nas pessoas, elas podem estar mentindo...


- Eu já falei com o Ryan e ele achou ma besteira isso- disse a SA entrando em emu quarto.

- o que? - disse sem entender.

- sobre a Barbara, contou para o Justin?- fiz uma careta- o que? Não? Por que?

- eu tentei mas ele disse para esquecer.

- mas Mad

- olha não vai acontecer, ok?! Só vai acontecer se eu for e isso não vai acontece.r

- se você diz, não diga que eu não avisei.

Ela saiu e eu terminei de arrumar minha mochila, a peguei e desci, iria com um carro diferente, ou melhor, com meu carro e a SA com o dela, ao chegar no colégio todos os tempos, repito TODOS os tempos Barbara ficava se agarrando com Justin, ela me fitava só para ver se me provocava, estava já com a vontade imensa de arrancar a cabeça dela fora mas tinha que aguentar, ultima aula, graças a Deus. O sino soou e todos os alunos sairam menos eu e o professor, quando estava saindo ele me chamou.

- Madson.

- sim?- disse me virando.

- me encontre na sala 159, tenho algumas coisas para falar com você.

- ta

Sai andando até a sala, ela estava bem escura, todas as cortinas estavam fechados, quando ouvi passos, quando me virei as luzes se apagaram e senti algo se esbarrando em mim e do nada as luzes se acenderam, olhei e vi Ryan, ele estava assustado, estavamos bem proximos, nos afastamos e quando me virei vi Justin a porta da sala com os olhos cheios de lagrimas.

- Justin? amor

- amor? como você tem essa cara de pau de me chamar de amor?- ele disse quase gritando.

- o que? Justin não aconteceu nada.

- ah claro e eu sou o bozo, não se faça de santa Madson eu vi, eu vi vocês se beijando, e Ryan, porra você é meu melhor amigo, ou melhor, era, quer saber, sejam felizes e me esquecem - ele saiu correndo mas fui atrás dele porem me esbarrei com Barbara no caminho.

- foi você, sua cadela eu te mato- disse voando em cima dela mas senti braços me segurando, era ryan.

- para Madson, não vai adiantar nada.- ele saiu me puxando até o estacionamento onde estava só nossos carros. - a SA me avisou, ela disse que iria acontecer.

- eu sou burra, agora ele nunca mais vai olhar na minha cara- disse chorando.

- Mad calma.

- me desculpe por ter colocado você nessa, sorte com a Jasmine.

Entrei em meu carro e fui para casa, não conseguia parar de chorar, entrei correndo e me joguei em minha cama e assim desabei mais ainda. Tentei ligar para Justin mas nada, liguei também para o pessoal mas ninguem atendia, já deveriam estar sabendo, eram 9 da noite quando tomei um banho e me troquei, peguei as chaves e fui até a casa de Justin, a governanta abriu e quando entrei na sala todos, digo, Todos mesmo estavam ali, Justin estava discutindo com Ryan e Jas,ambos choravam, também estavam os pais de Justin quando todos olharam para a porta e ai que percebi que os olhos de Justin transmitia raiva.

Continua? O que será que vai acontecer?

Um comentário: