28.1.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 18

5





( Sua Amiga ) P.O.V

Hoje fazem exatos 2 meses que não vejo Mad, ela evaporou do mapa, quero dizer, ela voltou ao Brazil e desde então nunca mais tivemos contato, digamos que Ryan e Justin voltaram a ser amigos e esta tudo bem, na realidade só estaria realmente tudo bem se Mad estivesse aqui, mas ela não esta. Hoje iria começar tudo de novo, temos mais 2 anos ainda de colégio mas logo passa.

- Vamos amor-  disse o chamando,

- pera, eu estava ligando para o Justin - ele disse aparecendo.

- para que?

- por que ele vai levar aquele primo da Jas pro colégio.

- ah sim, vamos logo..

Fomos até seu carro e seguimos para o colégio, começaria tudo novamente. Entramos e logo encontramos com o pessoal e então seguimos para a sala.

- como esta sendo morar aqui Christopher?- disse perguntando ao primo de Jas.

- legal, não é tão diferente que Los Angeles porem é melhor, eu acho.

- é, aqui é mais sussegado - disse Chaz.

- sim sim - ele respondeu.

- Ai gente não acredtio que faz um ano que estou aqui - disse sorrindo.

- você veio da onde?- Christopher perguntou.

- Brazil.

- legal, veio sozinha?

- não vi com minha amiga. - disse.

- ah, cadê ela?- ele perguntou e o clima ficou tenso.

- ela volto ao Brazil a dois meses.

- nossa, por que?

- alguns rolos ai.

- ah sim.

Continuamos a conversar e ele era bem gente boa porem logo o sinal tocou e logo a professora apareceu e se apresentou então começou a dar a aula quando alguém bateu na porta, a professora abriu e quando vi quem era não estava acreditando, era ela.


Continua?

5 comentários: