30.1.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 19

13




Sinal tocou e todos levantaram e sairam indo em direção ao refeitório ficando apenas eu, o pessoal e ela.

- Madson- disse indo até ela.

- ah Oi- disse a mesma nervosa.

- pensei que ficaria no Brazil..

- é decidi voltar.

- hmn.

- tenho que ir- e assim ela saiu da sala rapidamente, isso estava estranho demais.

- Que estranha ela esta- disse Cait.

- sim - respondi.

- vamos?- Chris disse abraçando minha cintura.

- vamos.

Saimos da sala e fomos até o refeitório onde todos os alunos se encontravam conversando, comendo e rindo. Sentamos em uma mesa vazia mas logo encheu de garotas, idiotas. Estava conversando com o pessoal mas logo minha atenção foi em Madson que estava sentada sozinha até que Christopher apareceu e ficou conversando com ela, pelo que parece eles se entenderam bem.

Madson P.O.V

Christopher era um cara legal porem não posso nem pensar em algo sério por causa do trato, tinha que continuar com ele, por ela.

- Oii- disse SA e o resto do pessoal se sentando na mesma mesa que eu estava.

- Oi- disse nervosa, por que isso?

- então, chegou quado do Brazil?- SA perguntou.

- ontem.

- vai ficar la em casa ou em outro lugar?- ela perguntou.

- em casa.

- ah, eu moro com o chris mas se quiser eu volto a morar la- ela disse com um olhar sincero.

- não precisa, eu me viro.

- tudo bem.


Ficamos conversando mas a cada palavra que eu dizia meu nervosismo aumentava, tinha que domar isso, o mais rapido possivel.

Continua? Desculpe a demora é que eu sai com uma amiga e só voltei agora, então, esta ai espero que gostem e VEJAM O CLIP CONFIDENT, é mais que PERFEITO

13 comentários: