30.1.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 20

8




Um mês se passou, e bom até que estava indo tudo bem, hoje eu iria ao parque com o Christopher, ele é muito fofo e pelo que parece, ele gosta de mim, eu até gosto dele mas não posso, tenho que focar no que vim fazer. Acordei cedo como todos os dias, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes, quando olhei para o relogio me assustei, eram quase duas da tarde, acho que dormi demais, ri dos meus pensamentos e fui até meu closet, peguei uma roupa e a vesti

Desci até a cozinha e tomei meu café da manhã, ou melhor, meu almoço e em seguida subi pegando meu celular. Fui caminhando mesmo ate o parque e logo avistei Christopher sentado em um banco.

- Oii- disse e assim ele me fitou.

- Hey - disse sorrindo.

- vamos caminhar?

- sim

E assim começamos a andar e a conversar, quando percebi já caminhavamos de mãos dadas, riamos bastante, ele comprou sorvete para mim e assim comemos, em seguida fomos até um lado que tinha no parque e nos sentamos debaixo de uma das arvores e continuamos a conversar até que o assunto acabou e ficamos nos fitando, ele passou seus dedos sobre meu rosto me fazendo sorrir envergonhada, ele sorriu e foi se aproximando até que seus labios tocaram aos meus fazendo meu coração saltar pela boca, era um simpels selinho mas logo ele pediu passagem e como não sou nada burra cedi, a lingua dele explorava cada canto de minha boca, pareciam que estavam em sincronia, a dele com a minha. Era um beijo doce, delicado, gostoso e bom, quando a bendita falta de ar nos surpreendeu e assim finalizamos o beijo com dois selinhos. Nos afastamos e automaticamente sorrimos.

{...........}

Quando terminei de vestir meu vestido fui até o closet e peguei meu salto o calçando, segui até o banheiro e ajeitei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e me fitei no espelho, sorri ao ver como estava, até que tava bonitinha, ouvi a buzina e desci, caminhei até a porta e ao abri vi Christopher segurando um lindo buque de rosas, sorri largo.

- rosas para uma rosa - ele disse.

- awn, que fofo, só um minuto

Peguei as rosas e fui ate a cozinha cozinha e coloquei as rosas em um vaso com água e então voltei até a porta.

- vamos?

Assenti fechando a porta, ele abriu a porta do carro para mim e após eu entrar deu a volta e entrou no carro dando partida, no caminho Christopher colocou sua mão em minha coxa fazendo me sorrir, ao chegar no restaurante fomos até uma mesa a dois e fizemos nossos pedidos, estava tudo tão perfeito, ele era perfeito, até que ele parou e disse nervoso.

- er... você ....você...- o interrompi.

- fala logo- disse rindo e então ele respirou fundo e disse.

- você aceita namorar comigo?

Olhei rapidamente para ele assustada, não esperava isso, sorri e o selei.

- é claro que aceito.

Ele sorriu e assim me selou já pedindo passagem.

Continua? O que acharam?

8 comentários:

  1. Meu senhor Jesus, esse cap ta mt perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. nao to entendendo mt bem, algm poderia me explicar: ela nao estava morta, e a irmã gemea dela?? boiando aki !! ajuda plis kk

    ass> Juh

    ResponderExcluir
  3. Entao bebe,n to entendendo nada. Ta meio confuso aqui. Alguem poderia me exoplicar? Xo xo Rafaela Magalhaes, Tt: @CristinyTiny

    ResponderExcluir