31.1.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 21

4




Acordei com o despertador tocando, estava na hora de ir para o colégio, resmunguei e levantei indo até o banheiro, fiz minhas higienes e após tomar um banho desci, tomei meu café da manhã rapidamente e por fim segui pro colégio, ao chegar Christopher já veio até mim me dando um selinho e então fomos para a sala, quando entrei já avistei o pessoal.

- Bom Dia- disse me sentando perto deles.

- como foi o jantar?- perguntou Jas.

- perfeito-  disse sorrindo e olhando para Christopher.

- então, tem alguma coisa para nos dizer?- perguntou SA.

- estamos namorando- disse sorrindo largo.

- Awn parabens - disse Cait.

- ai minha priminha me abraça- Jas disse me agarrando e eu ri.

- Aee novo casal - disse Ryan.

- Pois é-  Chaz disse- parabéns.

- valeu gente.

- não vai dar parabéns Justin?- perguntou SA.

- ah, parabéns- ele disse tristinho e eu sorri.

Tivemos que nos sentar por conta do sinal que havia tocado, o professor apareceu e começou a dar as aulas, estava prestando atenção na aula quando senti algo no meu pé, olhei e era uma bolinha de papel, olhei para trás e vi Justin,e ele fez um sinal e eu peguei a bolinha a abrindo.

'' Pede para ir no banheiro e me encontre no ginásio xoxo Justin''

Levantei a mão fazendo o professor me olhar.

- sim?

- posso ir no banheiro?

- vai

Levantei e sai da sala indo ao ginásioo, minutos depois Justin apareceu.

- então?

- eu só queria pedir perdão.

- hã? do que ta falando?- perguntei confusa.

- me desculpe pela maneira que te tratei daquele jeito quando terminamos- ele disse triste e ai que lembrei.

- ah sim, er... tudo bem Justin isso é passado.

- sério?

- sim, esquece isso.

- então podemos ser amigos?

- claro seu bobão, agora vamos voltar para a sala antes que pensem merda.

- ok.

Continuaaa? O que acharam? 

Juh: Amor me chama no face que eu te explico ( AQUI )   ou no whats (47) 97011505

4 comentários: