31.1.14

The Love Triangle - One Life - 21

5




- pera, como assim a mad tem uma irmã gemêa?- perguntou Ryan confuso.

- pois é ela tem, ela nunca disse?- SA perguntou confusa.

- não- Chaz fez uma cara de óbvio.

- hmnm estranho.

- mas por que você não veio com elas?- Cait perguntou a Sn.

Mas quando ela ia responder o sinal tocou, todos nos levantamos e fomos até a sala, eu ainda estava um pouco avoado por causa disso tudo então não prestei atenção na aula até que ouvi meu nome.

- sim?- perguntei confuso olhando para a professora e assim todos riram.

- Pare de dormir e preste atenção na aula- disse a professora brava.

- desculpe.

- estou dizendo as duplas do trabalho, você ficara com a aluna nova Sn.

Olhei rapidamente para ela que sorriu, e que sorriso, lembrava o da Mad, aaah Mad que falta você me faz.

( Seu Nome) P.O.V

Eu iria fazer o trabalho com o Justin, ex namorado da minha irmã e posso dizer que ele é gatinho. Já tinha acabado as aulas, estava procurando Justin por aquele estacionamento e logo o vi com os meninos.

- Justin - disse indo até eles.

- sim?- ele disse me olhando.

- sobre o trabalho, quando iremos fazer?

- pode ser hoje na minha casa? - ele perguntou.

- pode, que horas?

- as 2, aqui meu endereço - ele disse anotando em um papel e em seguida me entregou.

- ok, até

- até

Sai andando e ouvi risadas dos meninos, apenas entrei em meu carro e ignorei, ao chegar em casa fui correndo ao antigo quarto da SA onde agora é meu quarto, por que? Por que não quero ficar no antigo quarto de minha irmã, sla, tenho medo.  Fui no banheiro e tomei um banho rapido para tirar o suor, me troquei e me joguei na cama, fiquei mexendo no twitter até dar o horario e então fui até o endereço que estava no papel, era uma grande casa, fui até a porta e toquei a campainha e logo Justin abriu a porta.

- pensei que não viria.

- o transito.

- ah sim, entra.

Assenti e entrei ele me guiou até a sala onde uma linda mulher se encontrava sentada lendo um livro mas quando ela me viu ficou assustada.

- Madson?

- ah mãe essa é a Sn, irmã gêmea da Madson e Sn essa é minha mãe.

- é um prazer - disse.

- wow não sabia que Madson tinha irmã gêmea.

- porem uma grande surpresa, bom, vamos la pra cima.

Assenti e assim subimos para o quarto dele, até que era bem organizado, comoçamos a fazer o trabalho porem demos uma pausa.

- então, por que você não veio com a Madson para ca?

- longa historia- disse.

- tenho tempo- ele me olhou com uma cara fofa e eu sorri.

- digamos que nos tivemos uma briga feia e ela disse que me odiava e que nunca mais queria olhar na minha cara e assim aconteceu.

- mas por que?

- ela me pegou transando com o namorado dela-  ele abriu a porta assustado. - mas para minha defesa foi ele quem me obrigou - disse levantando as mãos como rendição.

- nossa, mas como assim ele te obrigou?

- ele me chamou para ir la dizendo que o garoto que eu gostava estava la ai ele me agarrou e quando ele i tirar minha blusa Madson apareceu.

- meu deus, desde então não se falam?

- é, só soube dela quando me ligaram dizendo que ela tinha sofrido um acidente e falassido - disse abaixando a cabeça- na mesma semana que tinha dado entrada no hospital.

- por que?

- ligação, eu e ela sempre tivemos uma forte ligação e no dia que ela morreu eu comecei a passar mal e fui internada.

- deve ser horrivel.

- é.

- sinto muito, foi minha culpa.

- não se culpe, por favor- disse o olhando- foi apenas o destino e se for para culpar alguém que culpe a mim por que se não ela nem estaria aqui. - ele apenas assentiu e continuamos a fazer o trabalho.

Continua?O que estão achando da IB? se não entenderem me chamem em alguma rede social que eu explico, até mais.

laah: AAAH SÉRIO? Eu também sou Lovatic, me abraça sua linda 

5 comentários: