21.1.14

Virtual Boyfriend - 35

2



Justin P.O.V

Sai cedo da casa de Sn, ao chegar em minha casa o pessoal todo estava tomando café da manhã então me juntei a eles

- bom dia filho - disse minha mãe

- de novo chegando só demanha, porra é sexo todos os dias heim -dei um tapa na cabeça de Chris e continuei comendo.

- tenho uma noticia boa- disse.

- o que?

- vou morar com a Sn, ela me pediu ontem, ela disse que eu só venho para ca para dormir e vivo a maior parte la e até vai ser bom para sophia

- pensei que nunca ia - disse minha mãe

- poxa quer dizer que não queria mais morar comigo?- disse e fiz bico, ela riu e me abraçou.-

- não exgaera, é que vocês tem uma filha, acho que isso ira durar por muito tempo

- acho que vou pedir ela em casamento

- não, eu tive uma ideia, sério acho que vai dar certo - disse SA.- na verdade é o sonho da sn

- fala

SA começou a falar e eu amei a ideia, era o sonho da sn também e ela ficaria mais feliz ainda, entçao falei com todo mundo e sim iriamos fazer isso.

SN P.O.V

Acordei com risadas de Sophia, desci e vi as meninas brincando com ela

- oi

- oi amiga- diss SA.

- ainda bem que acordou- Cait disse e fez Sophia rir.

- oxi, por que? - disse me sentando ao lado de Jas.

- por que vamos sair

- ta ne, onde vamos?

- spa

- mas e a Sophia?

- eu cuido dela- disse Lucuy entrando,- podem ir

- ok, vamos

- mas eu ainda estou de pijama

- foda-se

Elas me arrastaram para o carro e fomos para o spa, eram 3 da tarde algumas pessoas começaram a me arrumar, as meninas falaram que era uma surpresa e eu iria amar

- agora quero que feche os olhos e confie em nos

- ok

Fechei e as meninas e as mulheres que estavam ali começaram a por algo em mim, era um vestido pelo que percebi, estava de olhos fechados a quase meia hora.

- prontinho, pode abrir

Quando abri minha visão ficou um pouco embasada mas logo ficou melhor, estava em frente a um espelho e quando me vi estava linda, estava com um perfeito vestido, mas era de noiva, estranhei

- que perfeito, mas por que um vestido de noiva?

- logo verá - disse SA.

Todas estavamos prontas, estavamos esperando algo, logo uma limousine apareceu, ok, isso é muito estranho, estavamos indo a um lugar estranho, tinha varias arvores e etc..., logo senti a limousine parar, as meninas sairam e entraram em outros carros e a limousine continuou com apenas eu dentro, estava já assustada e muito confusa, alguns minutos depois ela parou novamente, os carros onde as meninas também pararam, olhei para fora e logo vi que estava escuro, o motorista saiu do carro e quando o vi fiquei de boca aberta


Continua?5comentarios?

2 comentários: