21.1.14

Virtual Boyfriend - 36

1





- pai?

- oi filha

- o que esta acontecendo?

- venha e verá

Ele segurou minha mão e saimos andando por um caminho repleto de velas esparalhas pelo chão logo avistei algumas pessoas e quando vi não acreditei no que estava acontecendo, vou matar a SA por ter contato, o vi la , ele estava completamente lindo, ele e as outras pessoas me olhavam, sua face demonstrava alegria e nervosismo, meus olhos não aguentaram e logo as lagrimas começaram a cair, as pesoas me olhavam sorrindo, estava com a face de assustada e sem acreditar, meu pai pos meus braços nos do Justin e sussurrou algo a ele, nos viramos e o carinha começou a falar

- eu te mato - sussurrei.

- eu te amo - ele sussurrou e eu apertei seu braço, ele fez uma careta e eu ri fraco.

- seu idiota só por que eu ia te contar uma coisa hoje - disse sussurrando enquanto o padre falava.

- tipo o que?

- agora não interessa mais

- fala

- Sophia - sussurrei

- o que tem ela?

- ela vai ganhar um irmãozinho.

- O QUE?- ele gritou fazendo todos se assustaram- ah, desculpe

- da para pararem de sussurrar? - o padre disse.

- desculpe - disse Justin e o padre continuou falando, estava tentando não rir.

- seu idiota.

- isso é serio?

- sim

- ai meu deus

- cala a boca e presta atenção

Ele beijou minha mão e começamos a prestar a atenção, logo Jazzy e Jaxon vieram com as alianças e Justin colocou em mim e eu nele, e por fim o padre disse

- pode beijar a noiva

E assim Justin me puxou e me selou como se nunca mais iriamos sentir nossos labios se tocarem

Um comentário: