21.1.14

Virtual Boyfriend - 37

1



Justin segurou meu braço e fomos até o lugar onde seria a festa, estava tudo tão perfeito, as pessoas vieram nos parabenizar e etc...Tinha varias meses, luzes, velas, flores, uma enorme pista de dança e mais milhares de coisas, haviam alguns famosos, amigos, familiares, Justin e eu não desgrudavamos por um segundo, até que ele me puxou para um canto

- então, é verdade o que disse mais cedo?

- aqui

Peguei da bolsa que tinha levado para o spa, era os exames que diziam estar gravida, ele sorriu entre as lagrimas e me abraçou

- eu não acredito

- agora esta tudo perfeito, obrigada, obrigada por tudo

- eu te amo e agora sim, nos iremos viver para sempre juntos

Sorri e o selei mas logo nos chamaram para mim jogar o buque, me virei e as mulheres foram atrás de mim e por fim eu joguei e adivinha quem pegou? SA

- Wow vai ser a proxima- disse Justin.

- quem sabe- disse Chris e ele selou ela.

Depois nos chamaram para dançar a valsa, foram eu, Justin, meus pais e os pais de Justin, primeiro comecei a dançar com meu pai.

- não acredito que isso esta acontecendo, minha princesa cresceu - ele disse chorando.

- não chora pai, eu sempre serei sua princesa

- promete?

- eu prometo

Ele sorriu e logo fui dançar com Jeremy e ele com Pattie, minha mãe dançava com Justin.

- cuida bem dele

- pode deixar

- qualquer coisa me chama para dar uns tapas nele

- ok - ri.- obrigada por nos aceitar desde o começo

- eu já sabia que isso iria acontecer algum dia, apenas deixei vocês serem felizes

- obrigada

Ele sorriu e trocamos novamente mas dessa vez cada casal dançava junto, Justin estava sorrindo o tempo todo

- depois de cortamos o bolo vamos viajar

- pra onde?

- surpresa

- aaah conta

- não amor

- afz

- quantos meses você esta?

- 2 ainda

- agora eu irei acompanhar sua gravidez e cuidar dos dois

- eu e amo sabia?

- uhum, e eu também me amo

- seu gay- disse e dei um tapa nele, ele riu.

- ai

- idiota estragou o clima

- eu te amo ok?!

- também não quero mais saber-  ele riu e quando fui me soltar dele ele me puxou e me beijou, era um daqueles beijos que só ele sabe dar, logo ouvimos gritos e quando percebi todos nos olhavam, senti minhas bochechas queimarem, devia estar parecendo um pimentão.

Continua?5 comentarios?

Um comentário: