21.1.14

Virtual Boyfriend - 38

2




Estava conversando com as meninas quando me chamaram, Justin me abraçou de lado e no telão que tinha começou a passar milhares de fotos, videos nossos quando pequenos e adolescentes, até que começou a passar um video, era do meu irmão mais velho.

- Oi, bom, você deve ter percebido que não estou ai não é mesmo? Eu até iria mas estou lotado de coisas da faculdade para fazer já que não sou que nem você que dorme o dia inteiro - ri.- então, eu estou gravando esse video para te parabenizar, ainda não acredito que isso esta acontecendo, quando o pai me ligou avisando eu fiquei paralizado, como assim a minha princesa, minha bebezona ia se casar? Estava louco, queria matar até seu noivo ai percebi que já tens 21 anos, você cresceu rapido sua chata, ainda lembro de quando você nasceu, mesmo tendo só 6 anos eu me lembro de tudo, era tão pequena, seus olhinhos eram claros igual seu cabelo, era toda gordinha e chorona, sua infancia foi bem dificil por conta da carreira e etc... mas você superou tudo, altos e baixos, você sempre esteve de pé, me lembro do dia que quebrou a perna andando de skate comigo, do dia que ficou em coma por algumas horas por que batemos o carro enquanto estavamos saindo de uma boate bebados, do dia em que disse que estava gravida e que seu ex namorado era um corno idiota-  ri e Justin me olhou com cara de cachorro sem dono- me lembro de todos nossos momentos, triste e feliz, até mesmo do dia em que deu o seu primeiro beijo e depois que quebrei os dois braços e 5 dentes do cara, as vezes eu te magoava, acho que era muito protetor, ainda sou, você é a minha princesa, não quero que ninguem te machuque ou te magoe mas assim eu te magoei, por isso ficamos esses 5 anos sem nos falarmos, eu fui um idiota por quase ter matado seu namorado da época, por ter te proibido sair de casa e por só deixar você com o celular para falar com o Drew, eu só estava querendo te proteger mas as coisas sairam do controle e assim você nunca mais falou comigo, só queria pedir desculpas por tudo, eu te amo e agora quem ira te proteger será Justin, ele quem ira quebrar a cara dos moleques que olharem para a sua bunda, eu só peço desculpas e estou feliz por ter realizado seu sonhos, você é uma garota de ouro, é muito especial, eu te amo maninha.

O Video saiu e começou a aparecer outras fotos, estava chorando, não aguentava mais ver nada, sai dos abraços do Justin e sai para fora da festa, me encostei em um carro e fiquei chorando

- não chora, vai dar rugas

Ao ouvir aquela voz meu corpo extremesseu, me virei rapidamente e era ele, apenas corri e o abracei forte

- não acredito, vocÊ veio

- nunca perderia o casamento da minha pequena

- meu deus, me desculpa por ficar esses anos sem te ver, sem falar com você, eu que fui a idiota e não você

- vamos esquecer isso, ok?!

Assenti e fiquei ainda no abraço de Damon, ouvi uma tosse falsa e vi Justin.

- Damon esse é meu marido - sorri largo ao falar.- e amor esse é o Damon

- eu sei, conheço ele

- ha? como?

- Fiz alguns projetos com Scooter por causa da faculdade

- awn, meus amores- abracei os dois- amo vocês demais

-os te amamos também- Justin disse e eu sorri mais ainda.

- agora vamos, temos que aproveitar- disse Damon e entramos

Continua?5 comentarios?

2 comentários: