21.1.14

Virtual Boyfriend - 40

10





- mais um pouco sn- disse o médico

Sn começou a fazer mais força e a gritar, logo um choro invadiu aquela sala, o médico entregou a pequena garota para Justin que chorava de alegria, ele se abaixou deixando Sn ver ela

- minha pequena emily

- ela é linda, que nem a mãe - disse e sn sorri.

- tenho que levar ela- disse a enfermeira.

Ela pegou Emily do meu colo e o médico pediu para mim sair por que iria tirar o resto da placenta se sn, voltei para a sala de espera onde todos estavam.

- e ae- perguntou Damon.

- ela é perfeita

- Eu quero ver ela - disse Sophia.- pai quando vou poder ver minha irma?

- logo

- ela é igual a mãe ou igual a você?- perguntou Jack sorrindo.

- Tem meus olhos e o nariz da Sn

- Meu deus tenho que ver minha neta- disse minha mãe e eu ri.

Estava nesse hospital novamente, minha terceira filha tinha acabado de nascer, isso mesmo, 10 anos se passaram desde nosso casamento, Jack nasceu e hoje tem 10 anos, Sophia esta com 11 e agora nossa pequena Emily nasceu, Sn e eu estavamos muito bem, dificilmente brigavamos e isso era bom, nossa fama esta mais alta ainda, somos muito mais famosos do que antes, estamos morando em Toronto, mas temos uma casa em Calabassas e no Hawaii, de ve me quando vamos para la, nossas vidas estão perfeitas, nem parece que namoramos virtualmente por 13 anos, ou que nos conhecemos pela internet, todos apoiam nos e estão felizes por nos, eu nunca me imaginei na situação que estou hoje, tendo uma esposa maravilhosa, filhos perfeitos e fans incriveis, pensei que elas não iriam fica comigo mas estão desde o começo e nunca me abandonaram, nem mesmo sn, nem ninguém, é como um conto de fadas e como todo conto de fanas, todos vivemos felizes para sempre, como diz a musica,''Promise to believe when I tell you that I always,loved that I love you and can not live without you.May all your smiles makes my heart speed up together and your arms i no longer fear the end''

FIM

10 comentários:

  1. PERFEITO PARABEEEENS <3

    ResponderExcluir
  2. http://waitforaminuteimaginebelieber.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-01-12T17:42:00-08:00&max-results=5&start=5&by-date=false&m=1 divulga por favor eu amo as suas ibs eu chorei

    ResponderExcluir
  3. Awnt acho que tem um oceano no meu olho :') a ib foi perfeita demais assim como as outras....

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Perfeito de mais!!!!!! Ja to com saudades dessa IB :,( dela e de TF : (

    ResponderExcluir
  5. Eu vou sentir muita falta dessa IB ....aí meu Deus,não acredito q acabou :(
    Ficou muito lindo,perfeito,maravilhoso,demais...
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir mt falta desse ib ,o final f pf.

    ResponderExcluir
  7. awwn ameei o final :3, mais vou sentir falta dessa ib :/

    ResponderExcluir