14.2.14

29° Passionate Angels

1




VC On

Acordei no outro dia com dor e olhei pro Justin que fazia carinho em minha cabeça.

JB: Bom Dia! (selinho)
VC: Bom Dia amor!
JB: Vamos sair com o pessoal daqui a pouco.
VC: Se eu conseguir andar. Rsrs depois de ontem eu acho meio difícil.
JB: Kkk credo amor assim eu me sinto um ninfomaníaco.
VC: Você é um ninfomaníaco mô.
JB: Palhaça. Vamos nos arrumar e encontrar com o povo no parque.
VC: Você vai me levar no colo ou tem uma cadeira de rodas?
JB: Para de ser maliciosa menina! Vem eu te levo.

Justin me levou no colo até o chuveiro e me colocou em pé, mas eu não conseguir ficar muito tempo, além de ta toda ardida tava doendo pra cassete.

JB: Amor se ta falando serio?
VC: To seu idiota. (disse sentada no chão) Você acabou comigo.
JB: KKKKK
VC: Para de rir, ta doendo!
JB: Ta parei... kkkk serio vem aqui vamos pra banheira.

Ele saiu e encheu a banheira e me pegou no colo e entramos na banheira.

VC: E agora?
JB: KKKKKKKKKKK
VC: JUSTIN rsrsrs PARA DE RIR SEU VIADO!
JB: Viado não... ta mais que provado isso kkk
VC: Para. É serio amor.
JB: Ta doendo?
VC: Ta... muito.
JB: Desculpa amor... Não queria te machucar.
VC: Ta tudo bem mô. Não foi culpa sua eu que pedi pra continuar.
JB: Mas você não consegue andar e a culpa foi minha que botei muita força.
VC: Não... ta tudo bem. Vamos nos arrumar só me ajuda tá.

Ele saiu da banheira se secou e enrolou a toalha na cintura e veio me ajudar tinha passado um pouco ainda ardia e doía quando andava. Nós nos arrumamos e nos vestimos.


Justin vestiu uma bermuda e uma regata branca e supra. Ele pegou as coisas dele e colocou dentro da minha bolça pegou nossos iphones e colocou lá também, me entregou a bolça e me pegou no colo e descemos pro carro. Ele me colocou sentada e disse que ia ver se a Tuts tava bem kk

JB: A bichinha estava sem comida e sem água. (disse ele revoltado)
VC: Ué amor se você não colocou queria o quê? Você dispensou os empregados ontem lembra?
JB: Só era ela comer de vagar e ia ter comida e água.
VC: KKKK

Ele saiu com o carro e no caminho eu fiquei conversando com a SA no whatsap.

Mensagem On

Amiga cadê você?-SA
To saindo da casa do Justin. Estamos  chegando.-VC
Ainda? A gente ta aqui a quase meia hora.-SA
Afs é que eu to com um problema e o Justin tava me ajudando.-VC
Que problema?-SA
Nada SA. A gente já ta chegando.-VC
Ta, a gente ta em frente a sorveteria!-SA
Ok Bjss!-VC

Mensagem Off

JB: Que foi mô?
VC: SA querendo saber qual o meu problema!
JB: kkkk calma amor.
VC: Calma? Um dia eu vou corta o Jerry pra você como é bom!
JB: E vai ficar sem seu brinquedinho?
VC: Justin cala a boca e dirige!


......Continua?......


Um comentário: