14.2.14

30° Passionate Angels

7




VC On

Esse parque que a gente estava é reservado, é da minha família e sempre vimos aqui quando queremos tomar sorvete e descansar com os amigos, chegou ao parque e Justin desceu do carro e abriu minha porta.

VC: A SA disse que eles estavam na frente da sorveteria.
JB: É aqui pertinho, parei perto de lá porque o Ethan disse que ia esperar a gente lá.
VC: Vamos?
JB: Que ir no colo?
VC: Melhor não. Não precisa acho que dar pra ir andando e vão achar estranho eu ir no colo.
JB: Quando a gente tiver perto deles eu te coloco no chão.
VC: Não precisa amor, só ir de vagar.

Ele  pegou  a bolça e alarmou o carro enquanto andávamos ele perguntou se estava tudo bem e assenti. Pode parecer que eu estou de frescura, mas é que esta doendo pra caralho e ardendo muito vocês não tem noção, acho que machucou de verdade e eu não devia ter pedido pra continuar. Olhei pra frente e estava todo mundo lá, de longe as meninas nos viram e acenaram.

VC: Acho que devia ter tomado um remédio. (disse pro Justin)
JB: Eu coloquei na bolça eu pego água e você toma!
VC: Tá!

Quando chegamos perto da mesa eles acharam algo estranho e o Justin me colocou sentada rapidamente e se sentou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça encostada no peitoral dele.

JB: Oi gente!
Todos: Oi
VC: OI!
Jas: O que aconteceu com você!
VC: Nada!
Ethan: Você ta pálida SN!
VC: Ai que saco, não aconteceu nada ta!
JB: Ela só ta com dor... Na cabeça!
Cait: Tem certeza?
VC: Sim!
Chaz: Vamos tomar sorvete e depois andar.
VC: Andar? Pra que andar gente... Tanta coisa pra fazer sentando e vocês querendo andar!
JB: Ta, vamos pegar os sorvetes meninos.

Eles levantaram e foram na “sorveteria” que tinha ali Marta estava aqui também junto de alguns empregados lá de casa e do parque também, as meninas ficaram me olhando eu estava de cabeça baixa na mesa, mas eu sabia que elas estavam me olhando porque não falavam nada, alguém me cutucou e eu levantei a cabeça e era o Justin com a garrafa de água e um comprimido.

JB: Toma o remédio.

Peguei e tomei, e ele voltou pra pegar o sorvete.

SA: Amiga o que foi?
VC: Estou com dor de cabeça.
Heidi: Tem certeza que é na cabeça?
VC: Humhum
Jas: Você sabe que pode confiar na gente né?
Cait: Fala SN!
VC: Eu to com dor...

Estava com vergonha de contar pra elas que meu namorado me fodeu literalmente.

Heidi: SN com dor aonde?
Cait: Porque veio andando daquele jeito e quando o Chaz disse que íamos andar você não quis?
VC: Eu não consigo!

Nessa hora os meninos voltaram.

Matt: Não consegue o que?
VC: Nada que te interesse Matthew!

Além de tudo eu estava de mau humor.

David: Ele só perguntou grosa!
VC: Desculpa!
Chris: Vocês dois tão muito estranhos.
JB: A gente ta normal.
VC: Vocês vão ficar enchendo o saco?
Heidi: É o que eu to pensando SN?
VC: Não sei Heidi ainda não aprendi a ler pensamentos!
JB: Fica calma amor! (disse cochichando no meu ouvido)
 Ryan: Tá vocês dois tão estranhos, mas as gentes ta em um lugar maravilhoso então vão aproveitar!
Jas: Isso.
David: Vamos jogar basquete lá na quadra?
Meninos: Bora!
Chris: Não vai Justin?
VC: Pode ir amor, eu vou ficar bem!
JB: Qualquer coisa me chama! (selinho)

Os meninos desceram pra quadra e eu fiquei com as meninas.

Jas: Ta agora conta!
SA: O que aconteceu?
VC: Eu...
Heidi: Pode confiar na gente amiga!
VC: Eu e o Justin estávamos...
Cait: Fala SN. Não precisa ficar assim!
VC: Eu e o Justin estávamos... Ah você sabem e ai foi...
Jas: Foi o que?
VC: Com muita força!
Cait: Muita força?
VC: Ahh que raiva! Ele foi com muita força e me machucou!
Heidi: Machucou como?
SA: Saiu sangue?
VC: Sim.
Heidi: Muito?
VC: Eu só vi na hora que desceu!
Jas: Isso aconteceu uma vez comigo e com o Ryan...
SA: Você e o Ryan né? Kkkk
Jas: Cala a boca! Então aconteceu com a gente, mas eu não fiquei sem andar!
Cait: Amiga dói muito?
VC: Sim, e arde também! Mas já está passando, acho que o remédio ajudou.
Cait: Ta e porque o Justin ta estranho?
VC: Não sei, deve ser por causa disso.
Jas: Não eu conheço o Justin a muito tempo e ele ta meio estranho, deve ta aprontando alguma coisa.
VC: Credo Jasmine!
Heidi: Ta, vamos jogar alguma coisa?
SA: Vamos jogar ping pong?
Cait: Vamos!
Heidi: Eu adorei aqui, é tipo um parque chácara!
VC: KK É meus pais compraram aqui eu ainda nem tinha nascido, é ótimo pra descansar!
SA: KKKK Aqui tem um rio, uma vez quando nós éramos pequenas tinha uma corda e na hora que a SN foi pular a corda arrebentou kkkk
VC: Eu cai de barriga na água e fiquei ardida e na hora que eu fui sai estava liso e eu cai de bunda kkk
Jas: kkkk Nossa amiga não era seu dia de sorte!
Cait: Não mesmo. Kkkk
VC: Nós podíamos dormir aqui, qualquer dia desses.
Heidi: Podíamos fazer a noite das garotas aqui!
VC: AHH verdade, vou ver um dia e eu aviso vocês.
SA: É até porque depois de amanhã a gente viaja pra Milão.
Cait: Vocês não cansam de ficarem fazendo fotos, desfiles?
VC: Eu não eu faço isso desde pequena, já acostumei e eu acho que vem de família kk
SA: É eu também.
Cait: Eu fui uma época mais enjoei kk
Jas: Vamos jogar.

VC Off

JB On

......Continua?......

7 comentários: