15.2.14

32° Passionate Angels

6




VC On

VC: Justin me leva pra minha casa tá?
JB: Porque amor? Não vamos à pizzaria?
VC: Não to com dor ainda e minha cabeça também. Se quiser pode ir.
JB: Não. Vou ficar com você!
VC: Não precisa, pode ir pra casa, eu ainda tenho que arrumar minhas malas.
JB: Tem certeza?
VC: Tenho... Pode ir!
JB: Tá bem!
VC: Justin você não me esconde nada não é?

Ele demorou um tempo pra responder.

JB: Não, claro que não. Por quê?
VC: Se fizesse algo me contaria?
JB: Interrogatório agora?
VC: Não, só perguntei mesmo... Curiosidade.

Ficamos em silencio o resto do caminho. Quando ele parou na frente da minha casa eu abri a porta e ia descendo...

JB: Não vais se despedir?
VC: Tchau! (beijo na bochecha)

Saí do carro e o segurança abriu o portão pra mim andei de vagar pelo jardim até chegar à porta, entrei e meus pais estavam na sala vendo TV. É até estranho ver ele assim em casa.

VC: Oi mãe oi pai!
Eles: Oi!
Mãe: Que animação é essa filha?
VC: Nada só estou cansada.
Pai: E como foi lá hoje?
VC: Foi legal, nos divertimos bastante.
Mãe: Justin veio te trazer?
VC: Sim ele veio.
Pai: E seus irmãos?

Na hora que eu ia responder eles entraram pela porta.

VC: Ai eles rsrs
Ethan: Oi gente!
Matt: Que milagre!
Mãe: O que foi menino?
Matt: Vocês em casa!
David: Família reunida! -se joga em cima de mim no sofá.
VC: Sai seu gordo!
David: Fofinha.
VC: Seu gordo, pai eu vou morrer!
Pai: David kk sai de cima da sua irmã.
David: Fresca!
VC: Fresca? Você é obeso e eu sou a fresca!
Mãe: Tá chega.
Ethan: Vamos sair hoje.
Pai: Onde?
Matt: Pizzaria.
Mãe: Tudo bem, cuidado ta.
David: Vai logo se arrumar, você demora dois anos.
VC: Eu não vou!
Ethan: Por quê?
VC: Porque eu não quero, e eu tenho que fazer minhas malas.
Matt: Deixa de frescura, arruma as malas manhã você só vai sair de madrugada.
VC: Não o Justin também não vai.
David: Mas ele disse que ia.
VC: Mas não vai David e eu também não!
Matt: Bom que sobra mais pizza.
Mãe: Está passando fome?
Pai: Isso ai quanto mais come mais sente fome kk
VC: Verdade pai, hoje se eu não tivesse pegado o sanduiche logo ele ia comer tudo!
Matt: Mentira. Você foi a que mais comeu.
VC: Eu só comi dois.
Ethan: Mentira foram quatro e vamos logo que já está dando a hora de ir.


Os meninos subiram pra se arrumar e eu fiquei assistindo filme com meus pais. 

......Continua?......

6 comentários: