15.2.14

34° Passionate Angels

20




VC On

Cheguei a casa dele e o segurança já me conhecia abriu o portão e eu entrei na casa estacionei o carro de qualquer jeito e saí entrando na casa não tinha ninguém na sala mais a TV estava ligada meu coração só estava acelerando cada vez mais.

Jas: Amiga vamos embora!
VC: Não Jasmine!

Fui até a cozinha e não tinha ninguém olhei a parte de baixo todinha e não avia ninguém então subi as escadas devagar fui até a porta do quarto dele e a porta estava fechada estava com medo de abrir.

Jas: Amiga... Vamos.
VC: Você ta me deixando irritada!

Ela ficou do meu lado e eu coloquei a mão na maçaneta da porta e fui abrindo devagar não devia ter aberto aquela porta. Meus olhos se encheram de lagrimas meu coração se quebrou em milhões de pedaços ele não podia ter feito isso. Ver aquilo me deu nojo, enjoo eu queria morrer.

VC Off

JB On

Chantel estava em cima de mim quando ela parou e ficou encarando a porta eu estranhei e olhei também e paralisei era ela... Chorando na porta... Eu rapidamente joguei Chantel pro lado me levantei e coloquei minha Box e fiquei em pé olhando ela não sabia o que fazer só senti meus olhos arderem e lagrimas caíram. Jasmine olhava tudo com ódio!

JB: Amor...
VC: Não... Não fala nada... Você... Você acabou comigo, quebro meu coração... Como pode fazer isso? Por que fez isso?

Ela chorava desesperadamente e eu não sabia o que falar.

Chantel: Não chora não, eu avisei não foi, eu disse que ele tinha coisa melhor pra fazer.
Jas: Cala a boca piranha!
Chantel: Que foi vai ficar chorando, levar chifre dói?
JB: CALA A BOCA!
Chantel: Amor não grita!

JB Off

VC On

Não aguentei mais aquela vadia falando meti a mão na cara dela.

Chantel: TA LOUCA?
VC: EU VOU MATAR VOCÊ SUA CADELA!

Voei no cara dela a derrubei e subi em cima dela e meti a mão na cara dela vários tapas, ela puxou meu cabelo tentando se defender mas com a raiva que eu estava nem doeu peguei o cabelo dela puxei pra cima junto com a cabeça e meti com toda força no chão ela ficou meio atordoada então eu levantei e pisei em cima dela como se ela fosse uma formiga que a gente esmaga sem dó e eu estava com salto então fiz toda força possível pisei mesmo, na barriga, cabeça estava com tanto ódio que só vi o sangue e ela já estava desmaiada tomara que tenha morrido alguém me puxar pra trás.

Jas: Chega não vale a pena! (sussurrou no meu ouvido)

Acalmei-me e olhei pro Justin ele me olhava chorando e pedindo desculpa, perdão.

VC: Eu não quero te ver nunca mais, eu te entreguei meu coração e você o destruiu como se fosse nada. Eu... Acabou! Eu te odeio Justin!

Saí dali arrastada pela Jasmine porque se eu continuasse ali eu matava aquela filha de uma puta.

Jas: Ta tudo bem. Eu sinto muito amiga!
VC: Leva-me embora daqui, por favor!

Jas me colocou no carro e foi dirigindo pra minha casa e eu só chorava desesperadamente estava destruída. 

Chegamos em casa e desci abri a porta e estavam todos na sala inclusive meus pais, quando entrei me olharam e arregalaram os olhos as meninas levantaram e eu passei correndo por eles e subi pro meu quarto e me tranquei lá dentro encostei na porta e desabei.

VC Off

JAS On

Ela subiu correndo e só escutei o barulho da porta batendo.

Ethan: O que aconteceu?
David: Porque ela ta chorando?
Matt: Fala Jasmine!
Jas: Eu...

Não conseguia falar e eles não ajudavam muito.

Cait: Jas?
SA: O que ouve?
Jas: Ela recebeu uma mensagem e fomos até a casa do Justin e quando chegamos lá...
Chaz: Fala Jas!
Jas: Ele estava com outra garota!
Heidi: Ai meu Deus!
Ryan: Não acredito nisso!
Pai: EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE!
Mãe: Mas ela viu alguma coisa?
Jas: Tudo... Ela bateu nela
Heidi: E o Justin?
Jas: Ele estava paralisado, chorando e gritava pedindo perdão.
David: Eu vou matar aquele idiota!

Jas Off

JB On

Estava no meu quarto sentado na cama olhando Chantel desmaiada no chão, Sn acabou com ela, e eu estava destruído totalmente não acredito que isso aconteceu. Quando me dei conta ela tinha acordado e estava sentada com a mão na cabeça.
Chantel: Sua namoradinha me machucou de verdade.

JB: Ela devia ter te matado e sai daqui antes que eu faça isso!
Chantel: Jus. Desculpa tá, não era pra ela ter vindo aqui e descoberto.
JB: Ta. Agora vai embora!

Ela se vestiu e foi embora e eu desabei.

......Continua?......

20 comentários:

  1. Ai meu Deus =/ continua

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de Deus amo.
    PS.eu sou meio loca mais gosto do sofrimento da mais emoção a ib...

    ResponderExcluir
  3. Manoooooo pelo o amor de deus!!!!continuaaa...não para naoooo.....ta muitooo perfeita,não tem como ficar melhor...kkkkkk
    Nina

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa e acho que ela n deve voltar com ele

    ResponderExcluir