16.2.14

35° Passionate Angels

10





Dois dias depois!

VC On

Fiquei esses dois dias trancada no quarto não quero falar com ninguém, só quando ficava com fome eu ligava na cozinha pra Marta trazer algo pra eu comer, o pessoal tentou falar comigo mais eu não abri pra ninguém. Acabei de acordar com minha mãe batendo na porta, levantei e abri.

Mãe: Como você está meu amor? (abraço)
VC: Estou melhor mãe!
Mãe: Filha eu sinto muito.

Olhei pra ela e comecei e fui pro colo dela igual um bebê.

VC: Mãe ele não me amava né?
Mãe: Eu não sei filha. Mas você tem saber que essa foi a primeira vez mas não foi a ultima vez que você vai sofrer por amor.
VC:  Infelizmente eu sei disso. Eu me esqueci da viagem, desculpa.
Mãe: Esta tudo bem, eu adiei as fotos nós vamos hoje à noite, tudo bem?
VC: Eu não quero sair daqui.
Mãe: Filha ficar aqui não vai adiantar nada. Vai tomar um banho que eu vou te esperar e nós vamos descer.
VC: Quem esta aqui em casa?
Mãe: Seus irmãos e seu pai só, seus amigos foram arrumar a casa que compraram.
VC: Ah, vou tomar banho tá, me espera.
Mãe: Vou arrumar sua cama, vai tomar banho.


Entrei no banheiro e eu estava horrível parecendo um monstro toda inchada, olheiras fundas, me despi e entrei no banho, tomei um banho relaxante, sai do banheiro direto pro closet e me vesti:



Passei uma maquiagem básica só pra tirar as olheiras, minha mãe estava sentada na minha cama e quando viu sorriu e nós descemos meu pai e meus irmãos estavam sentados no sofá vendo um jogo na TV. Fui até meu pai e ele me puxou e me sentou em seu colo como um bebê igual minha mãe fez comigo, abracei o pescoço dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.

Pai: Está melhor?

Assenti com a cabeça. Minha mãe se sentou ao lado de meu pai e ficamos assim assistindo aquele jogo.


......Continua?......


10 comentários: