16.2.14

36° Passionate Angels

15





JB On

Dois dias sem minha princesa, dois dias que eu acabei com minha vida. Meus amigos? Deram-me um esporro fora os murros que eu tomei do Ethan, David, e Matthew nunca apanhei tanto na minha vida, se não fossem as meninas, eu estaria morto.

Chantel: Jus o Kalil quer saber se você vai pra Miami?

É ela ainda está aqui!

JB: Vou, vamos sair daqui de noite.

Liguei a TV e coloquei no jogo e Chantel desligou o telefone e deitou por cima de mim.

JB: Sai de cima de mim Chantel!
Chantel: Jus você tem esquecer essa menina, tenha dó ela terminou com você!
JB: Por culpa sua!
Chantel: Não vem não por que eu não estava transando sozinha quando ela chegou!
JB: Eu sei!
Chantel: Então esquece ela, ela mesma mandou você esquece-la.

Não disse nada só a tirei de cima de mim e fui pro meu quarto arrumar minhas malas, iria viajar com os amigos que me restaram já que os outros me “abandonaram” terminei de arrumar minhas malas e deitei e fui dormir um pouco antes de ir pro aeroporto pegar o jatinho.

JB Off

VC On

Estava na sala com meus irmãos meus pais foram dormir um pouco.

VC: Que idiota ele não está vendo que o gol é do outro lado do campo não?

Estávamos assistindo futebol, pode não aparecer mais eu gosto. Também filha de mãe brasileira e pai fanático por futebol, três irmãos meninos eu tinha que gostar né!

Ethan: Retardado!
Matt: Calma que a gente ainda esta ganhando!
David: Oh juiz fdp!
VC: ACABOOOOOOOOOOOOOOOU!
Ethan: 4X1


Depois desse jogo maravilhoso fomos comer. Ninguém aqui em casa toca no assunto “JUSTIN” que é pra eu não ficar pior. Voltei pro meu quarto pra começar a me arrumar pra viagem vamos pra Milão fazer as fotos da nova coleção d VS. Fiquei na banheira um bom tempo relaxando e depois sai e fui direto pro closet me vestir:



Depois pedi pro Charlie (meu segurança) pegar minha mala  e levar pro carro.

Ethan: Já vão? ­­– Pergunto quando eu e minha mãe estávamos descendo as escadas.
Mãe: Já. Vou sentir saudades dos meus meninos!
Matt: Também vamos sentir saudades mãe.
David: Voltam quando?
VC: Daqui três dias!
Mãe: Temos que ir se não vamos nos atrasar.
VC: Tchau papai, tchau maninhos! – Disse abraçando eles.
Pai: Cuidado lá minha pequena.
Ethan: Nada de festas!
Matt: Muito menos garotos!
David: Nada de fotos extravagantes!
VC: Eu mereço kk
Mãe: Tchau amores!

Saímos de casa e fomos até a casa da SA pegar ela, depois fomos direto para o aeroporto e ficamos numa sala reservada enquanto a jatinho não era liberado. Já estávamos ali há quase meia hora e nada.

VC: Mãe que demora!
Mãe: Eu sei filha mais é que parece que tem dois jatinhos pra decolar hoje. O nosso e de outra pessoa.
VC: E porque não liberam logo.
SA: Estou com fome.
VC: Também.
Mãe: Vou pedir pro Charlie compra algo para nós comermos.

Minha mãe pediu pro Charlie e ele foi, estávamos conversando sobre como seriam as fotos quando a porta da sala abriu, e era o gerente que controla os jatinhos ele disse que teríamos que esperam uma tempestade que veio pra podermos decolar, e ele disse que as pessoas do outro jatinho iriam ficar aqui na sala com nós, minha mãe disse que tudo bem. Ele saiu e Charlie entrou com lanches do Mc’donalds, minha mãe reclamou um pouco rsrs mas no final deixou até comeu também. Estávamos conversando e comendo quando a porta abriu estranhei um pouco quando Moshe entrou ele é segurança do Justin SA olhou pra mim, passou um tempo e eu não acreditei no que estava vendo!

......Continua?......

15 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuua antes que eu dê um treco!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA AMOOOOOOOR <33

    ResponderExcluir
  3. Continuuua, é sacanagem botar o lanche do Mc' quando a pessoa que esta lendo esta morrendo de fome e com água na boca ruun u.u

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Nao v prestar ela juntn cm justin.continua pf

    ResponderExcluir
  5. OMG KRL CARAAA CONTINUAAA RAPIDOOO TA PERFEIITAAAA!!

    ResponderExcluir
  6. Continua to curiosa pra saber oque vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo o Amor de Deus NÃO para....Ta mais que perfeito isso...serioooo
    Nina

    ResponderExcluir
  8. VOCE E REAL??????CONTINUA

    ResponderExcluir