21.2.14

39° Passionate Angels

8



VC On

Acordei e ainda estávamos no jatinho, à única parte ruim é que essa viajem demora de mais. Notei que SA estava acordada na poltrona do fundo mexendo no Iphone, me levantei e fui até ela.

VC: Amiga?
SA: Oi gatinha!
VC: Ta fazendo o que?
SA: Estou no Twitter, estou sem sono e ainda faltam 3 horas e meia de viagem.
VC: Eu consegui dormir um pouco.
SA: Você esta melhor?
VC: Estou. Acho que já caiu minha ficha que ele é um príncipe falsificado.
SA: Eu custei acreditar que ele fez isso com você!
VC: Eu também, mas agora eu não vou ser mais idiota.
SA: Como assim?
VC: Agora eu vou ficar com qualquer um também, cansei de ser idiota.
SA: Ui, mas cuidado com que você vai pegar em.
VC: kkk  Mas e você?
SA: Eu?
VC: Sim, eu sei muito bem que você ficou com o Chris!
SA: Ahh fiquei, mas ele parece que não quer nada.
VC: Fala com ele amiga.
SA: Quando nós voltarmos eu falo com ele, por enquanto vamos aproveitar amiga.
VC: Isso mesmo gatinha. Kk
SA: A Cara acabou de falar aqui comigo, ela disse que o Chris Collin está lá.
VC: Estou morrendo de saudades dele, faz tempo que a gente não ver ele né?
SA: Sim, desde que ele se mudou pra Milão que não nos encontramos mais.
VC: É nessas horas que eu quero morrer, um pedaço de mau caminho daquele gay é um desperdício.
SA: A gente não sabe se ele é gay!
VC: Tudo indica que sim.
SA: Você já o pegou. Ele não tem pegada?
VC: Tem, mas a Cara vive falando que ele é gay e ele não fala nada.
SA: Vamos tirar a prova então.
VC: Haha vamos.


Ficamos conversando por um tempo e depois dormimos de novo.


......Continua?......
<3

8 comentários: